ClaroBlog - Na Claro, você ganha internet em dobro e sem redução de velocidade

 

Na Claro, você ganha internet em dobro e sem redução de velocidade

Anderson Costa, redator Claro Blog / sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Está interessado em um dos planos Banda Larga da Claro? Acabou de pintar uma novidade que vai te deixar mais tentado ainda.

Clientes que contratarem os planos Banda Larga, a partir de 1GB, terão o dobro de franquia por 6 meses. Se você contratar 3GB, por exemplo, terá 6GB por mês para navegar pelos próximos seis meses.

Além disso, dependendo do plano escolhido, você ganha 30 ou 60 dias de gratuidade na assinatura de um dos pacotes de Antivírus e Backup da Claro.

Veja as opções:



Para saber mais detalhes dos planos acesse www.claro.com.br > Planos > Acesso à internet.

E quem já for cliente Banda Larga também pode participar da promoção se fizer upgrade para um dos planos acima ou comprar um novo modem (nesse caso é necessário que esteja fora do período de carência).

Informações importantes sobre a promoção:
  • Os planos de 100MB, 250MB e 500MB não são elegíveis à promoção;
  • Limitada a uma ativação por CPF;
  • Para mais informações, confira o regulamento no site da Claro.
Se banda larga já é legal, imagina em dobro!

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog, que adora internet em dobro.

Avalie esse post:
32
COMENTÁRIOS
uelica / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

eu recebi uma mensaguem que meu plano passou a ser o dobro sem eu ter pedido! isso e certo? ou nao? presiso saber!!!!!

Resposta ClaroBlog

Uelica, agora temos uma ação promocional que dá, gratuitamente, aos nossos clientes Banda Larga Pós, o dobro da franquia contrata por 12 meses. Aproveite :) Caso reste alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Anderson / quinta-feira, 11 de agosto de 2011

oi, eu tenho um plano de internet de 3Gb e pago R$69. Gostaria de saber como eu faço para saber se eu participo ou não da promoção internet em dobro.

Resposta ClaroBlog

Anderson, para participar da Promoção é necessário que você faça um upgrade do seu plano ou compre um novo modem (nesse caso é preciso que esteja fora do período de carência). Para saber mais detalhes acesse www.claro.com.br > Planos > Acesso à Internet. Dea Franco, equipe ClaroBlog


rafhael / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

eu so queria tirar uma duvida eu tenho a 3gb a 10 meses,da pra ter ela em dobro

Resposta ClaroBlog

Rafhael, você pode sim participar da promoção, basta você fazer um upgrade do seu Plano Banda Larga 3G ou comprar um novo modem (nesse caso é necessário que esteja fora do período de carência). Dea Franco, equipe ClaroBlog


Eduardo / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olá. Estou com um plano 3GB (dobrado para 6GB) recém-assinado e gostaria de saber se esses 6GB são exclusivamente para downloads ou se incluem uploads. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Eduardo, você pode usar seus 6GB como preferir. Para navegar na internet, fazer downloads, uploads e etc. Tudo que depender de tráfego de dados, você pode utilizar com o a sua franquia. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rui Souza / segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Acabo de postar uma mensagem cuja confirmação de recebimento não foi constatada por mim. Repito o meu relato. Sou cliente banda larga 3G, que usa o modem Hwawey E173. Além do Windows Vista, uso a plataforma Linux (Ubuntu 11.04)e não consigo instalar aquele modem, apesar de, por inúmeras vezes haver me socorrido de bologueiros Linux. Acontece que todas as soluções propostas não são aceitas pelo programa de instalação do modem. Não posso acreditar que a Claro esteja favorecendo ao sitema da Microsoft; sinceramente, não. Mas não se pode deixar de reconhecer que o Linux está se expandindo no mercado tendo já uma quantidade respeitável de usuários no mercado. Por isso, nada justifica a atitude da Claro em não apresentar soluções que não sejam aquelas soluções propostas pelos profissionais em Linux, que, para o usuário comum, como eu, apresentam-se extremamente complexas. Acho que a Claro deve uma satisfação ao seu público; deve, sim, apresentar, urgentemente, uma solução prática e amigável para os usuários do Linux. Grato, Rui Souza

Resposta ClaroBlog

Rui, a Claro não favorece nenhum sistema operacional. As atualizações dos modens para funcionarem em outros sistemas são fornecidas pelo próprio fabricante, no seu caso, a Huawei. Além disso, é possível encontrar a informação sobre a compatibilidade do modem com outros sistemas operacionais na caixa do equipamento, manual ou no site da Huawei. Portanto, procure o atendimento do fabricante para saber se há compatibilidade ou previsão de disponibilizar uma atualização que o torne compatível. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Amaury / segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa vcs não tou dando uma olhadinha aqui no blog e tou pessebendo que a claro não tem dor do bolso do consulmido ne???voces acham correto paga 9,90 po um dia de internet ??? vcs acham que diheiro e capim??/que isso Meu vamos para de abusa ae ...agalera que tiver vendo essi blog comtenti ae .tou ligado que todos que comenta sobre a Claro mete o Pal nem fala bem Poque vcs abusammmmmm

Resposta ClaroBlog

Amaury, nossos valores são bastante competitivos com os práticados por outras empresas e estamos sempre procurando oferecer mais de uma opção de escolha. Entrentanto, trabalhamos continuamente para oferecer as melhores opções de serviços e produtos que propiciem aos nossos clientes o melhor custo-benefício, ok! Qualquer dificuldade ou dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marvin Oiveira Coelho / quinta-feira, 22 de setembro de 2011

olá boa noite sóu cliente da claro pré adquiri um pacote de 30 dias de 11,90 com direito a 300 MB para downn e etc usei 2 dias ja reduzirao minha velocidade pra 32kbps porqe? isso eu acho isso um absurdo Reduzir velocidade cliente em ves de fazer isso pocha coloca logo ai 200 reais com uma velocidade de 1MEGA sem limite de donwload aí eu garanto que todos ia gostar

Resposta ClaroBlog

Marvin, damos a liberdade de você usar como preferir ao longo dos 30 dias a franquia de 300 MB comprada. Se você utilizar tudo nos primeiros dias, ficará trabalhando em velocidade reduzida até que o pacote expire. Essa informação sobre a redução também pode ser conferida no site Claro > Planos > Acesso à internet. De qualquer maneira, enviaremos sua sugestão à área responsável, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


guilherme / segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gostaria de saber os valores que eu pago apos ter utilizao os 100% do meu plano

Resposta ClaroBlog

Guilherme, nos Planos Banda Larga 3G comercializados pela Claro não existe mais a cobrança de excedentes. Após você consumir 100% da sua franquia será redirecionado para uma página e poderá escolher entre bloquear a navegação ou contratar um pacote adicional para continuar navegando. Dá uma olhada no post aqui do blog onde explicamos esse serviço "Novidades na página de redirecionamento para clientes Banda Larga" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=787). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


heliomar / sexta-feira, 16 de setembro de 2011

o plano meu plano de 3gb ja esta com 80% comsumido, mais eu não fis nada não baixei 140 videos, 240 musicas, 6000 email

Resposta ClaroBlog

Heliomar, tudo que depende de tráfego de dados dentro do seu computador, irá consumir sua franquia. Desde o download de algum programa, até o recebimento de mensagens instantâneas. Se estiver com dúvidas sobre seu consumo, por favor entrar em contato com o Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Turockk / domingo, 9 de janeiro de 2011

gostaria de mudar minha 3g da vivo pela claro mas tenho medo de me decepcionar, pois estou na vivo a mais de 1,5 anos e agora eles deixaram meu 4g de velocidade com 128 kbps mesmo depois da franquia se continuarem a me fazer de palhaço vou trocar só pra testar

Resposta ClaroBlog

Turockk, aqui na Claro garantimos uma velocidade que pode chegar a até 1 Mbps. Aproveite que agora estamos com uma ação promocional em que, clientes que aderirem alguma Banda Larga 3G Pós, ganharão um ano de franquia dobrada sem redução de velocidade. Acesse www.claro.com.br > Planos > Acesso à Internet > Banda Larga 3G Pós-Paga para conhecer todos os planos disponíveis e ver qual é mais vantajoso para você. Será muito bem-vindo à Claro se optar por essa mudança! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gabriella Ribeiro / terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu gostaria de saber se os GB nao ultilizados em um mês são acumulados para o outro? o meu plano é o normal.. não é o em dobro ñ obrigada

Resposta ClaroBlog

Gabriella, todo vez que o seu ciclo virar, você receberá o mesmo tamanho de franquia. Ou seja, se sobrarem bytes, eles não serão acumulados para o próximo mês. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Leiliane Maia / sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bom,o limite da minha internet foi excedido, faltam dois dias pro fechamento do ciclo e eu não cliquei em nenhuma opção que eles me forneceram, portanto minha internet não estava acessando. Mais agora de uma hora pra hora minha internet voltou e como eu disse ainda falta dois pro fechamento do ciclo, to correndo o risco de pagar algo mais por isso? Mesmo não tendo contratado?

Resposta ClaroBlog

Leiliane, caso você tenha adquirido um pacote adicional após atingir 100% da franquia contratada haverá cobrança adicional na fatura, pois o acesso é liberado novamente. Por outro lado, se não contratou um pacote adicional e utilizou o serviço após o consumo de toda sua franquia, pode ter acontecido uma instabilidade momentânea e, sendo assim, não haverá valores adicionais na fatura. Qualquer dúvida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


jessica / sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ola bom dia, comprei um plano de 3GB, porem sempre q eu atinjo 80% a claro reduz minha velocidade, neste momento por exemplo a velocidade esta em 110kbps,e sao 07:00 da manha q tem menas gente navegando, isso nao me permite fazer praticamente nada, cadê o plano sem reduçao de velocidade q a claro promete? nem adianta dizer que isso é uma oxcilaçao da rede pois a propria atendente do 1052 disse que reduz sim a velocidade. gente cuidado, vai comprar uma mini modem claro, tome mil precauçoes pegue um emprestado para ver se vai funcionar pois senao vcs ficam presos por um ano e sem internet decente.

Resposta ClaroBlog

Jessica, desculpe-nos pela informação equivocada que o Atendimento passou para você. Os atuais planos comercializados pela Claro não possuem redução de velocidade e após consumir toda franquia você poderá escolher entre bloquear a navegação ou contratar um pacote que valerá por 15 dias. Sobre a velocidade do seu equipamento, uma informação importante que gostaríamos de passar é que algumas dificuldades podem ser resolvidas baixando a atualização do software do seu modem que, se estiver disponível, deverá ser encontrada no site do fabricante ou no www.claro.com.br/modem. E se achar preciso fale com o nosso Atendimento novamente e solicite uma análise. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


vinicius fernandes / domingo, 8 de maio de 2011

olá pessoas da claro. bom adiquiri o plano 3gb no começo do ano,no começo mil maravilhas,mas hoje,aconteces umas coisas que me deixam chateado,como a downloads lentos,navegaçao,quedas de rede.bom,gostaria de algumas exclaraçoes,tipo se o plano nao esta me satisfazendo nao tenho nem dondiçoes de pagar 72 $ (premocionais)para uma navegaçao lenta,no mercado possui internet mais rapida e mais barata.

Resposta ClaroBlog

Vinicius, quando esse tipo de situação acontece, recomendamos que seja feita a atualização do software do modem, lá no site do fabricante ou no www.claro.com.br/modem. Além do mais, oscilações podem acontecer por conta da quantidade de clientes usando a mesma antena, a topografia do local, condições metereológicas e obstáculos físicos. Caso a situação persista, entre em contato com o Atendimento. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Wellington / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boa tarde.Eu ja tenho um plano da claro de 3GB gostaria de dobrar o plano.Pra mim dobrar meu plano eu preciso auterar meu plano para 5GB? Porque liguei no 1052 e a moca me disse que preciso auterar meu plano para 5GB, eu achei um absurdo isso.To quase mudando para concorrencia.

Resposta ClaroBlog

Olá, Wellington. A informação adquirida no Atendimento 1052 está correta. Para dobrar sua franquia, sugerimos realmente que faça um upgrade do seu plano. Qualquer dúvida, entre novamente em contato conosco. Lu Romero, equipe ClaroBlog


joseilton / domingo, 7 de agosto de 2011

me ajudem eu ja tenho o plano de 3g da por 89.90 mas nao tenho banda larga em dobro como faço par adquirir essa promoçao

Resposta ClaroBlog

Olá, Joseilton. Para você participar, basta estar fora do prazo de carência e fazer um upgrade no seu Plano. Mudando para um com mais GB, você passará a receber a franquia em dobro. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rennato Miranda Fernandes Silva / sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fiz o plano de 1 giga a menos de duas semanas, gostaria de saber se posso alterar meu plano para o de 3 gigas, porque 1 giga não está sendo suficiente para o meu consumo, e como a primeira fatura ainda não chegou, já viria cobrando o valor do plano de 3 gigas. Posso fazer essa alteração?

Resposta ClaroBlog

Rennato, é possível fazer o upgrade do seu Plano Banda Larga sim. Basta você entrar em contato com o nosso Atendimento ou ir até uma de nossas lojas. Para saber os canais disponíveis, clique no banner do lado esquerdo do blog. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Poliana caroline oliveira / terça-feira, 26 de abril de 2011

Boa tarde ! Meu plano é 3G de 89,90,mas nem sempre consumo todo o plano então gostaria de saber se vou pagar o valor de 89,90 ou então somente o que eu usar .! Obrigado espero resposta

Resposta ClaroBlog

Poliana, mesmo que você não utilize toda a franquia você pagará o valor total do seu Plano Banda Larga 3G, no seu caso R$ 89,90. Se quiser tirar mais alguma dúvida é só falar com a gente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


oscar / sexta-feira, 4 de novembro de 2011

olá tenho a internet da claro de 3g de 3g gostaria de saber! se posso participar da internet em dobro e se eu puder me avise obrigado pela atenção

Resposta ClaroBlog

Oscar, quem já é cliente Banda Larga também pode participar dessa promoção. Para isso, você precisa aumentar a franquia do seu plano atual ou comprar um novo modem (após o fim do período de carência). Se precisar estamos aqui. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Thiago Russo / sexta-feira, 25 de março de 2011

E promoções e mais promoções pra cliente conta e pré-pago... E nada de pacote de internet para cliente controle... =/ Estou quase migrando para concorrência, já...

Resposta ClaroBlog

Thiago, não gostaríamos que você migrasse para outra operadora. Até porque estamos providenciando para que os Pacotes de Internet Controle sejam lançados o mais rápido possível. Muito em breve esse serviço estará disponível aos clientes de Planos Controle, porém ainda não temos uma data específica para o lançamento. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Shirlei / sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu uso a internet 3G da claro e queria saber se poderia ser transferida para a proxima promoção? e como faço para que isso aconteça?

Resposta ClaroBlog

Shirlei, você gostaria de participar da Promoção em Dobro da Banda Larga 3G? Para isso é só você fazer o upgrade do seu plano para um daqueles que está participando da promoção. Ou então, se você não estiver mais cumprindo período de carência e precisar de um modem novo, também participará da promoção desde que seu plano atual seja um dos elegíveis. E você poderá fazer a troca do Plano falando com o nosso atendimento ou indo até uma loja da Claro que estiver mais perto de você. Já a troca do modem, esta é feita exclusivamente nas lojas Claro. Para consultar os endereços das lojas acesse www.claro.com.br > menu Atendimento > Pontos de Vendas. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Paulino Alves de Satelis / quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu recebi o meu aparelho de banda larga no dia 12/03/2011 só que não consigo ter asseso a internet com ele e também não tenho nenhum telefone para entrar em contato com voces,o que eu faço a respeito da banda larga me respondam por favor pois não tenho outro meio para me comunicar com voces

Resposta ClaroBlog

Paulino, nesse caso é necessário falar com o Atendimento. Você pode ligar para 1052 de qualquer telefone ou se comunicar por E-mail ou Chat. Clique no banner lateral para conhecer todos os canais de atendimento disponíveis. Dani de Oliveira, equipe ClarBlog


Ana / terça-feira, 15 de março de 2011

Olá, gostaria de uma informação a respeito da minha fatura 3g, pois vence dia 15, hoje já é dia 12 e ainda não chegou. Não consigo acessar a conta on-line, pois não recebo a senha. Gostaria de saber o que devo fazer. Obrigada

Resposta ClaroBlog

Ana, aqui pelo blog não damos esse tipo de informação. Para saber sobre sua conta é necessário entrar em contato com o Atendimento. Clique no banner lateral para conhecer os canais disponíveis. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


pedro / segunda-feira, 14 de março de 2011

o meu e o plano 3g de 89.90 so que todo vez tenha q pagar excedente pq elae bloqueada de uma hora pra trava to com duvida

Resposta ClaroBlog

Pedro, pelo seu comentário não conseguimos entender qual é a sua dúvida. Você pode nos explicar melhor, por favor. Posso te adiantar que os planos com franquia de dados tem uma tarifa para o uso de excedentes. Ao atingir a franquia, você pode decidir se continua a usar o serviço pagando pelo que exceder ou bloqueia o uso até o início de seu próximo ciclo, como explicamos nesse post "Clientes Banda Larga, mais uma novidade pra vocês: redirecionamento web" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=629). Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


franciscomoacir marques / segunda-feira, 14 de março de 2011

uma das coisas que eu gosto na banda larga da claro que eles nao diminui o sinal igual a vivo ou outras porair parabens pra claro

Eduardo Machado / segunda-feira, 14 de março de 2011

Sou cliente 3G Claro a + de um ano e gostaria de saber como faço para mudar meu plano, minha conta emitia um valor de 79,90 por mês e mês passado ela veio com o valor de 89,90, será que já fui encaixado nesse novo plano, ainda não senti diferença no meu limite de download. Como faço para saber qual é o meu limite de download? No caso do meu limite ultrapassar eu notei que nesse novo plano tenho três opções, uma eu pago excedente (o que não é nada bom), outra eu posso escolher um novo pacote que eu vou ter que pagar a +( o que também não é nada bom), e outro é um bloqueio, ou seja, não posso usar a internet, pelo o que eu entendi(piorou!)? Gostaria de mais explicações, e no caso de eu optar pelo novo plano como tenho a mais de um ano a 3G, eu não precisarei fazer um novo contrato com carência de 1 ano? A meu ver isso seria injusto. Gostaria de receber a resposta por email tbm.

Resposta ClaroBlog

Eduardo, vamos lá! Para quem já é cliente Banda Larga 3G e quer participar dessa promoção, é preciso fazer escolher um plano maior que o seu atual, lembrando que os planos participantes da promoção são: 1GB, 3GB, 5GB e 10GB. Para fazer a mudança você pode falar com um de nossos atendentes ou ir até a loja Claro mais próxima. Sobre as opções após consumir toda a franquia, o serviço chama Redirecionamento Web e temos um post explicando direitinho como ele funciona. "Clientes Banda Larga, mais uma novidade pra vocês: redirecionamento web." (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=629). Por fim, caso você opte em alterar o seu plano, não haverá a renovação da carência, exceto se você não adquirir um novo modem de graça. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


russewelth / quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem é ciente antigo pode participar da promoção de internet em dobro?

Resposta ClaroBlog

Russewelth, conforme o post, quem já é cliente Banda Larga também pode participar dessa promoção se aumentar a franquia do plano ou comprar um novo modem (após o fim do período de carência). Qualquer dúvida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Vergilio / quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A claro tem pacotes interessantes. No entanto deixa a desejar em pacotes para clientes do plano controle. Eu acho que poderiam liberar o mesmo pacote do pré-pago para o controle. Alguém ai sabe quando e que tipo de pacote vai ser liberado para o controle?

Resposta ClaroBlog

Vergilio, aguarde um pouco, pois estamos fazendo os últimos ajustes para disponibilizar o Pacote de Internet Controle o mais breve possível. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Leonardo / quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nossa, agora sim vocês superaram todas as espectativas! Espero que venham muitas outras novidades como essa na Claro!!!! =D

Emanuel Schott / domingo, 3 de abril de 2011

E quando atinjo o meu limite, o que acontece com minha inernet? Pago excedente? Minha internet é bloqueada?

Resposta ClaroBlog

Emanuel, você recebe um Torpedo no seu modem quando atingir 80% e 100% da sua franquia. Além disso, temos o Redirecionamento Web, quando você consumir toda a franquia você será direcionado para um página e poderá escolher entre 3 opções: navegar, bloquear ou contratar. Se escolher bloquear, você só poderá utilizar novamente o seu plano quando começar um novo ciclo. Já na opção contratar, você adquiri um novo pacote de dados e com as mesmas características do seu atual, com 30% de desconto. E na opção navegar, você continuará navegando e pagará o excedente conforme o seu plano. Se ficou alguma dúvida temos um post no blog sobre isso "Clientes Banda Larga, mais uma novidade pra vocês: redirecionamento web." (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=629). Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Expedito / quinta-feira, 3 de março de 2011

Olá, ainda não sou cliente claro mas estou pensando na possibilidade, gostaria de saber sobre o plano 3 Gigabyte, existe um contrato de permanecia ou algo do tipo? att, Expedito souza.

Resposta ClaroBlog

Expedito, que legal! Escolheu uma ótima época para adquirir um Plano Banda Larga, a promoção está espetacular. Conforme o post, se você adquirir um plano com franquia de 3GB você ganha por 6 meses mais 3GB. Como nesse plano você ganharia o modem grátis, então precisaria esperar a carência de 12 meses para diminuir ou cancelar o plano. E gostaríamos de recomendar o Simulador de Uso para você ter certeza que esse é o melhor plano pra você. Para fazer a simulação acesse www.claro.com.br > menu Planos > Acesso à Internet > Para seu Computador > Banda Larga 3G Pós-Paga > Descubra qual é o plano que mais combina com você > Simulador de Uso. Qualquer dúdida estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Carlos Calazans / quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dobradinha Banda Larga ¤ 1GB + Bonus 1GB = R$79,90 -> R$39,95 cada Giga; ¤ 3GB + Bonus 3GB = R$89,90 ->R$14,98 cada Giga; ¤ 5GB + Bonus 5GB = R$119,90 ->R$11,99 cada Giga; ¤ 10GB + Bonus 10GB = R$199,90->R$9,99 cada Giga. Claro Teste Banda Larga Agora é 10% de desconto e o cliente participa da Promoção Dobradinha.

Resposta ClaroBlog

Carlos, exatamente e a promoção é válida por 6 meses. Além disso, para quem contratar um dos Planos Banda Larga 3G a partir da franquia de 3GB leva o modem grátis. A promoção está bem bacana. Obrigada pelo comentário. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
Que tal contar a vida em sorrisos, em experiências inesquecíveis, em quantas vezes o seu coração bateu mais rápido? Desperte para a vida! Faça valer a pena porque é você quem faz o...
Views: 472
9 ratings
Time: 01:08 More in Entertainment
Quem disse que aproveitar as coisas boas da vida custa caro? Só no Claro up você parcela o iPhone em 24 vezes com seguro, a partir de R$ 99 por mês, e depois...
Views: 4819
54 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment