ClaroBlog - Pacote para clientes pré-pagos: Voz

 

Pacote para clientes pré-pagos: Voz

Anderson Costa, redator Claro Blog / quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como assim pacote de voz para cliente Claro Cartão?!

Você pode dizer: “Ah, mas eu já falo usando meus créditos. Qual a diferença?”. A principal diferença você sentirá no bolso. Dá pra falar muito mais e economizar nessas ligações.

Usando seus créditos para comprar um pacote de voz, você tem mais minutos do que teria na tarifa do plano. Explico: por exemplo, com R$ 6,90 de sua recarga você tem um pacote com 10 minutos para falar com celulares de outras operadoras. Se fosse usar esse mesmo valor de créditos para ligações, falaria bem menos tempo.

Conheça as opções de pacotes:


 
Qualquer cliente Claro Cartão de todo o Brasil pode contratar os pacotes, que valem por 30 dias corridos, contados a partir da data da contratação. Uma vez contratados, o valor é debitado do seu saldo atual de créditos.

Para contratar os novos pacotes, ligue grátis para *525, ou envie um Torpedo grátis com a palavra ‘Voz’ para o número 767. A compra dos pacotes pode ser avulsa ou mensal. Ou seja, você pode comprar apenas uma vez ou tornar a compra recorrente para sua comodidade. Basta escolher a opção na hora da compra.

Outra novidade: você também pode comprar os pacotes avulsos pelo Minha Claro! Por enquanto somente os pacotes avulsos estão disponíveis no site.
 
Agora uma informação que muita gente pergunta por aqui: a ordem de consumo dos Pacotes. Pra quem contratou o Pacote Fixo ou o Pacote Fim de Semana e está na promoção Ganhe Sempre, o consumo seguirá a ordem:
1º - Bônus Ganhe Sempre (Bônus de Claro para Claro/ Claro para Fixo)
2º - Saldo de Pacotes;
3º - Saldo de bônus promocional;
4º - Saldo principal.
Para quem tem qualquer outra promoção de pré-pago com qualquer um dos Pacotes, o consumo fica assim: 
1º - Saldo de Pacotes;
2º - Saldo de bônus promocional (por exemplo, bônus do Recarregue e Ganhe)
3º - Saldo principal.
Conheça outros pacotes para pré-pago:
Pacote para clientes pré-pagos: Torpedo
Pacote para clientes pré-pagos: Internet
 
Por Anderson Costa, redator ClaroBlog
Post atualizado em 17/11/2010

Avalie esse post:
52
COMENTÁRIOS
vanusa / sexta-feira, 23 de agosto de 2013

eu queria saber se é 10 minutos durante 30 dias? e se eu tiver uma promoção e quiser adquirir um pacote a minha promoção vai ser espirada? obrigado...

Resposta ClaroBlog

Vanusa, os 10 minutos são válidos por 30 dias a partir do dia de contratação. Se você contratou o Pacote Fixo ou o Pacote Fim de Semana e está na promoção Ganhe Sempre, o consumo será primeiro do Bônus Ganhe Sempre (Bônus de Claro para Claro/ Claro para,Fixo) seguido do Saldo de Pacotes, Saldo de bônus promocional, e por último, Saldo principal. Agora, se você possui qualquer outra promoção de pré-pago com qualquer um dos Pacotes, o consumo será primeiro do Saldo de Pacotes, seguido do Saldo de bônus promocional (por exemplo, bônus do Recarregue e Ganhe), e por último, o Saldo principal. Qualquer dúvida, estamos por aqui, ok! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Carlos Oliver / sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

esse pacote de ligaçoes para outras operadoras moveis,os minutos é usado por dia (acabou os 20 minutos em um dia, no outro tem mais 20) ? obrigado

Resposta ClaroBlog

Carlos, o pacote não é renovado todos os dias. Você pagará um determinado para utilizar certa quantidade de minutos. Quando eles acabarem, você pode adquirir um novo pacote ou realizar ligações do modo avulso. Lu Romero, equipe ClaroBlog


jonifer da franca / quinta-feira, 4 de outubro de 2012

todos os meses compro pacote pra outras operadoras esse mes comprei um pacote sem querer pra outras operadoras DDD tem como substituir o pacote

Resposta ClaroBlog

Jonifer, uma vez efetuada com sucesso a compra de um pacote, não é possível cancelá-la. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Cleiton / quinta-feira, 12 de julho de 2012

esse pacote de ligaçoes para outra operadora , eu ganho os minutos contratados diariamente ?

Resposta ClaroBlog

Cleiton, por exemplo, ao contratar o Pacote de Voz Pré Para Outra Operadoras Móveis de 10 minutos, você terá 30 dias para falar 10 minutos com outras operadoras por apenas R$ 6,90. Ou seja, não são 10 minutos diários, são 10 minutos durante os 30 dias. Lu Romero, equipe ClaroBlog


matheus carvalho / quinta-feira, 26 de abril de 2012

de claro pra claro , é quantos minutos disponivel ?

Resposta ClaroBlog

Matheus, isso depende do Pacote que você contratar. Quanto maior o pacote, mais minutos disponíveis. Você pode saber mais sobre isso acessando www.claro.com.br > Serviços > Pacotes Claro > Pré > Pacotes de voz. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Rodrigo Ferreira / quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nossa, o povo só entra no blog para reclamar! Quero deixar aqui registrado que sou fã desses pacotes de voz da Claro, pois graças a eles não troco de operadora de jeito nenhum! Gostaria apenas de saber se posso contratar mais de um pacote similar ao mesmo tempo, e assim dobrar o tempo de uso disponível.

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, é possível sim, contratar mais de um pacote de voz ao mesmo tempo e utilizar o dobro do tempo de uso, porém, o vencimento não será prolongado. Por exemplo, se você contratar um pacote hoje 08/05 e outro amanhã, 09/05, você terá o dobro da franquia, porém, o vencimento dos pacotes acontecerá dias 07/06 e 08/06. Qualquer dúvida, estamos aqui, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Pedro / quinta-feira, 8 de março de 2012

Senhores, boa noite! Recebi a ligação de uma vendedora da claro que me ofereceu o plano 35 ,com a proposta que em caso de aquisição a claro estaria me disponibilizando um aparelho de celular,isso já faz 3 meses e nada do aparelho ,só o protocolo para pagar a mensalidade,gostaria de saber se essas promoções são verdadeiras ou apenas uma forma de vender os planos da claro?

Resposta ClaroBlog

Pedro, se seu aparelho ainda não chegou, pedimos que, por gentileza, entre em contato com nosso Televendas para reportar o caso e saber o que está ocorrendo. É só você ligar para o 1052 e seguir as orientações do menu eletrônico. Qualquer dificuldade, fale com a gente. Tiago W, equipe ClaroBlog


Aparecida / segunda-feira, 5 de março de 2012

Comprei um pacote "ilimitado" para os fins de semana(de claro para claro),o valor foi debitado,levou mais de 48 horas para funcionar(comprei na sexta e só funcionou no outro sábado) e não falei nem 2 horas e meia!!!O que houve?

Resposta ClaroBlog

Aparecida, por aqui não temos como verificar o que ocorreu. Por favor, entre em contato com o Atendimento. Lá eles poderão analisar e resolver sua dificuldade, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


cristiane / terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprei dois pacotes da claro para DDD21, porém no site n está dizendo que a ligacao de longa diatancia n pode ser feita para o mesmo FDS o que eu quero dizer e que eu estou fora de.SP comprei o pacote p ligar p meu marido e agora nao consigo quero cancelar o pacote comprado pq ainda nao usei e nem vou usar como posso fazer?

Resposta ClaroBlog

Cristiane, para solicitar o cancelamento do pacote, por favor, entre em contato com o Atendimento, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Marcelo / quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

comprei um pacote para fixo 30 minutos e todos os meses é descontado automaticamente dos meus creditos, como fasso para cancelar este debito mesal ?

Resposta ClaroBlog

Marcelo, para solicitar o cancelamento desse pacote é necessário falar com o Atendimento, tá! Qualquer dúvida, deixe outro comentário para a gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Junior / quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Acabei de fazer a compra do pacote 60 minutos fixo, mas já gostaria de cancelá-lo pois não era como eu queria. Devo cancelar apenas depois de receber o sms de confirmação, em 24 hrs? Eu não tenho créditos, então estou em dúvida se o pacote foi efetuado... tenho medo de fazer uma recarga e ele descontar dos meus créditos...

Resposta ClaroBlog

Junior, não é possível efetuar a compra do pacote sem créditos. Afinal, você é tarifado no momento da adesão. Se quiser conferir se o pacote está em sua linha e se tinha créditos e foi debitado, fale com o nosso Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marcos S Ferreira / sexta-feira, 12 de agosto de 2011

já tem 15 dias que eu paguei um pacote A VULSO DE ILIMITADO PARA Fim de semana por R$ 4,00. e não falo nada. É hoje dia 03/12/11 eu paguei mais R$ 4,00. é nada...

Resposta ClaroBlog

Marcos, aqui pelo blog não temos como verificar isso para você. Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o Atendimento para eles fornecerem o suporte necessário. Dea Franco, equipe ClaroBlog


altamiro / terça-feira, 29 de novembro de 2011

nao entendi bulufas sobre pacote ilimitado fim semana comprei mas n entendi

Resposta ClaroBlog

Altamiro, esse pacote funciona assim, durante um mês, entre a 00hs do Sábado e às 23:59hs do Domingo, você pode falar por até 2.000 minutos com outro Claro local gratuitamente. Só paga a taxa de adesão ao pacote. Qualquer dúvida, deixe-nos outro comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ione / quinta-feira, 11 de agosto de 2011

comprar pacotes

paulo cezar santos sales / segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gostaria de saber se o pacote ddd de claro p claro, se ao pagar R$ 6.90 Eu terei os dez munutos todos os dias ou será 10 minutos p o mes todo?

Resposta ClaroBlog

Paulo, ao contratar o Pacote de Voz Pré Para DDD Com 21, você terá 30 dias para falar 10 minutos com outro Claro por apenas R$ 6,90. Ou seja, não são 10 minutos diários, são 10 minutos durante os 30 dias, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Emanueli / terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Comprei o pacote para falar ILIMITADO no final de semana, mas acabei de descobrir que o pacote que diz ser ILIMITADO tem limite, como assim? Vcs me enganaram então? Isso não se chama propaganda enganosa?

Resposta ClaroBlog

Emanueli, como prescrito no regulamento do pacote, o cliente Pré pode usar 2.000 minutos para falar com outro Claro, da 00:00hs de Sábado às 23:59hs de Domingo durante quatro fins de semana. Qualquer dúvida, deixe-nos outro comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Bruno / terça-feira, 25 de outubro de 2011

Gostaria de saber se ao final do prazo de 30 dias os minutos do pacote são perdidos ou se podem ser reativados com a compra de um novo pacote.

Resposta ClaroBlog

Bruno, os minutos desse pacote não são cumulativos. Quando a prazo de funcionamento dele em sua linha for encerrado, você perderá os minutos que não foram consumidos, tá! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabricio Dos Santos Calmon / quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comprei o Pacote Fim de Semana Mensal Ilimitado no modo mensal, porém não quero ser descontado novamente no próximo mês, quero desativar o modo automático de debito desse pacote. Eu queria ter comprado no modo avulso, no final do mes eu vou ter que cancelar, como eu posso fazer isso?

Resposta ClaroBlog

Fabricio, entre em contato com o Atendimento para solicitar esse cancelamento, tá! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Marcelo Santojo Torres / sábado, 8 de outubro de 2011

Sou cliente Claro há mais de 10 anos. Este mês está impossível contratar o pacote de voz de 11,90 - 60min para fixo local. O que acontece? Será que temos que mudar de promoção? É isso? Já fiz 4 tentativas em todos canais de comunicação e nada :(

Resposta ClaroBlog

Marcelo, você já conhece o *252#? É um novo e simples Canal Interativo para aquisição de Pacotes e realização de Serviços da Claro. Dê uma lidinha no post "*252#, o Canal Interativo da Claro" (http://claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=860) e o conheça melhor. Aí você pode tentar a contratação do seu Pacote de Voz por lá, ok! Caso a dificuldade persista, deixe outro comentário. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rafael / sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deve estar havendo algum erro no sistema, eu contratei o pacote de voz final de semana para Claro e quando chega na sexta-feira a partir das 23:00 horas começa a cobrar do pacote e acaba as 22:59 de domingo. O certo não seria das 00:00 de sábado até as 23:59 de domingo? me explique?!

Resposta ClaroBlog

Olá, Rafael. Sim, o pacote Final de Semana deve ser utilizado a partir da 00:00 hs de sábado até as 23:59hs de domingo. Por favor, entre em contato com o Atendimento para que possam ver o que está acontecendo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Pedro Marinho / quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

bom eu não entendi o que Vocês Chama de Ilimitado ? Pacote Final se Semana ele tem 1.000 minutos Ok vamos dividir 1.000 em Horas vaida 16:00 Horas agora 16 Dividido Por 4 Resposta 4Horas Por final De Semana, Correto então Me responda O que é Ilimitado ?

Resposta ClaroBlog

Olá, Pedro. Apesar do nome, todos os pacotes possuem um limite de conversação para que não haja sobrecarga na rede. Assim todos podem falar muito, sem que ninguém saia prejudicado. E veja, um pacote de 1000 minutos oferece uma quantidade considerável de minutos por tarifas bem interessantes e, se você somar com bônus promocional, minuto é o que não falta :) Mas, de qualquer forma, seu comentário já foi enviado para o pessoal responsável, tá! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Thais P Toledo / sábado, 1 de outubro de 2011

Preciso ter um mínimo de crédito para contratar qualquer pacote? E se eu colocar 12,00 e comprar o pacote de voz para outras operadoras.. quando eu ligar pra CLARO, vai descontar do meu pacote ou do bônus pra Claro? (minha promoção é Recarregue e Ganhe). Caso funcione assim, sempre será descontado dos créditos, e ficarei sem poder usar o bônus diário.

Resposta ClaroBlog

Precisa sim, Thais. No caso do pacote de 20 minutos para outras operadoras, é preciso ter um saldo mínimo de R$12,90. Esse pacote não inclui ligações para outro Claro. Nesse caso os minutos serão descontados primeiro do seu bônus, se houver, e depois dos seus créditos. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Ana / terça-feira, 1 de março de 2011

Olá!! Contratei o pacote mensal de 60 minutos para fixo e gostaria de saber se mesmo assim posso continuar comprando pacotes avulsos. Obrigada!!!!!

Resposta ClaroBlog

Ana, você pode comprar os pacotes de internet ou Torpedos sim! Só fique de olho em ter créditos para a compra dos pacotes. E se tiver outra dúvida, é só mandar. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Queria que a Claro fizesse um pacote ilimitado para Claro (com limite de 1000) para utilizar qualquer dia, a qualquer hora.

Resposta ClaroBlog

Pode deixar que as sugestões são anotadas, Rafael. Valeu pela participação. Cris Prado, equipe ClaroBlog


norma / terça-feira, 14 de dezembro de 2010

poxa, estou a uma semana tentando cadastra meu chip no pacote de voz para outras operadoras e nao consigo ! porfavor será que vocês poderiam me ajudar ? . já estou prestes a mudar de operadora !

Resposta ClaroBlog

Desculpe pelo transtorno, Norma! Por favor, você já conversou com um atendente para ver o que está acontecendo? Ele poderá tomar as providências necessárias. É só clicar no banner lateral para escolher a melhor opção. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mas o pacote cai na linha aproximadamente até 24 horas, nesse meio tempo, independente do valor que o cliente tiver ele pode gastar os créditos ai o serviço é anulado. Não entendi esse critério de saldo minimo de R$13 mas deixa pra lá.

Rafael / terça-feira, 12 de outubro de 2010

A Claro podia criar um pacote de fim de semana por R$9,90 e disponibilizar 500 min para ligações de Claro P/Claro. Tá ai uma sugestão.

Rafael / domingo, 12 de setembro de 2010

Porque existe o critério de ter que ter R$13 para poder contratar o pacote de R$11,90 e R$8 O pacote de R$6,90?

Resposta ClaroBlog

Rafael, podemos dizer que é uma margem de segurança. Isso ocorre para que não tenha nenhum contratempo entre o momento da solicitação e o momento do registro do serviço em sua linha. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tá certo. Foi mal, vi os comentários e entendo que a demanda dos pacotes deve ser grande, por isso a demora.

Rafael / segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estou usando o pacote de fim de semana, gostei muito! dá pra falar pra caramba.

Rafael / domingo, 12 de setembro de 2010

Volto a repetir que esses pacotes são vantajosos sim mas por trás deles está uma frustação total, no tempo de espera e na obrigatoriedade de ter que ter R$13 sendo que o pacote máximo custa R$11,90

Rafael / domingo, 12 de setembro de 2010

Nunca vi uma operadora tão mesquinha, só posta os comentários que condizem com ela.

Resposta ClaroBlog

Rafael, você que é nosso leitor há tanto tempo sabe que existe o tempo para a moderação dos comentários e que só não postamos aqueles que estão em desacordo com o Código de Conduta. Você deixou comentários em diversos posts nos últimos dias. Dá uma olhadinha e vai ver que já estão todos aqui. Agora se tiver algum que não chegou, pode ter ocorrido alguma instabilidade na ferramenta na hora da entrega. Assim, pedimos a gentileza de que poste novamente, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 12 de julho de 2010

É bem constrangedor contratar um serviço e ele demorar 1 dia para começar a funcionar, esses pacotes são uma perda de tempo.

Resposta ClaroBlog

Rafael, às vezes um processo pode ser um pouco mais complexo do que parece. Por isso, como já dissemos, é preciso considerar o tempo de ativação no sistema para que você possa usufruir do serviço. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / domingo, 12 de setembro de 2010

É melhor mudar o nome desse pacote Ilimitado para Pacote de 1000 min, chega de enganar as pessoas!

Resposta ClaroBlog

Rafael, a informação sobre os minutos está na descrição do pacote. Mas pode deixar que vamos mandar seu comentário pro pessoal que cuida do serviço. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 12 de julho de 2010

Só fiquei um pouco triste porque meus comentários de críticas não foram postados, apenas aqueles que eu elogio. Fico triste com essa politica de censura do ClaroBlog.

Resposta ClaroBlog

Rafael, verificamos aqui e todos seus últimos comentários recebidos já foram postados. Dá uma conferida. Lembro que só não postamos comentários em estejam em desacordo com o Código de Conduta, certo! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rodrigo de Lima / sábado, 12 de junho de 2010

Queria ativar o pacote para fixo, mas achei estranho o saldo do pacote (que tem validade de 30 dias) ser consumido antes do saldo do bônus diário do "Recarregue e Ganhe"... é isso mesmo?

Resposta ClaroBlog

Olá, Rodrigo! A ordem de consumo é essa mesma. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / sábado, 12 de junho de 2010

Já contratei meu Pacote de fim de semana, gostei muito dessa novidade da Claro, só me frustei um pouco porque demora demais pra cair na linha, se puder resolver isso da próxima vez.

Resposta ClaroBlog

Rafael, é preciso considerar o tempo para a ativação no sistema. Mas se passar do prazo que foi dado, por favor, contate o Atendimento. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / sábado, 12 de junho de 2010

É Chato ter que ter R$13 em crédito sendo que o pacote custa R$11,90. Mudem isso.

Resposta ClaroBlog

Rafael, vamos encaminhar a sua sugestão. Obrigada pela participação. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / sábado, 12 de junho de 2010

Uma sugestão: Que tal o valor do pacote ser descontado na hora e o valor creditado na linha. É chato ter que esperar 24 horas!

Rafael / sábado, 12 de junho de 2010

Hoje passei muita raiva, fui tentar contratar esse pacote ilimitado para Claro e não consequi, liguei na Claro e fui mal atendido, a atendente disse que não podia fazer nada, que decepção!

Resposta ClaroBlog

Nossa, Rafael, mas te explicaram o motivo de você não poder contratar o pacote? Era alguma instabilidade no sistema? Aqui pelo blog não temos como verificar. De todo modo, pedimos desculpas pelo ocorrido e saiba que a Claro preza por um atendimento de qualidade. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Carolinne Dantas / terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Achei os pacotes ótimos. Mas foi uma frustração para mim. Comprei um pacote e recebi uma mensagem dizendo que eu teria que esperar 24 hrs para receber outra mensagem de ativação. Isso me deixou MUITO chateada. Quem compra um pacote, quer usá-lo logo em seguida. Deveriam saber disso.

Resposta ClaroBlog

Olá, Carolinne. Sugestão registrada. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esse pacote de Claro P/Claro aos finais de semana são bem interessantes, além de ilimitado! só que vi que há um limite de 1.000 min, queria saber se esses minutos são renovados todo final de semana?

Resposta ClaroBlog

Na verdade funciona assim, Rafael: você contrata um certo número de minutos, a serem usados apenas das 00h de sábado às 23h59 de domingo em ligações de Claro para Claro. O pacote tem validade de 30 dias. Logo, os minutos não serão renovados todo final de semana, certo. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu sempre quis poder ter pacotes nos planos pré pago, agora temos! vlw Claro.

Resposta ClaroBlog

Aproveita, Rafael! E depois conta pra gente o que achou :) Cris Prado, equipe ClaroBlog


Johnny / segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Galera não achei nenhum lugar, por exemplo pacote ilimitado tem validade? fiquei em dúvida em relação as validade dos pacotes.

Resposta ClaroBlog

Johnny, os pacotes para cliente Conta são cobrados mensalmente. Se você não solicitar o cancelamento, eles são renovados automaticamente e a cobrança chega na fatura. Já os pacotes para pré-pago possuem uma validade definida que é informada no momento da contratação. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Só faltou o pacote para Claro que pode ser usado a qualquer hora, a qualquer dia! esse pacote fim de semana não é tão atrativo, mas é bom tambem!

Resposta ClaroBlog

Sugestão anotada, Rafael! Vamos mandar para o pessoal que cuida de pacotes. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafael / terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Ruim é ter que esperar 24 horas pro valor do pacote ser descontado e cair na linha, e as vezes nem cai, tentei contratar o pacote de internet mas não chega a resposta, está havendo algum problema?!

Resposta ClaroBlog

Olha, Rafael, deve ter ocorrido alguma instabilidade no sistema. Vamos encaminhar sua mensagem para o pessoal responsável. De qualquel forma, sempre que tiver alguma dificuldade, não hesite em entrar em contato com o Atendimento que eles poderão verificar o ocorrido. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Marcio Fernandes Spinelli / sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esses pacotes de voz ficaram muito legais, só acho que esse pacote final de semana, poderia ser NOITE e FINAL DE SEMANA, do tipo, de segunda a sexta das 22h as 6h e aos finais de semana e o dia todo. E poderiam ter criado pacotes de Claro para Claro sem limite de dia e horario para que pudessemos ficar menos dependentes de promoção.

Resposta ClaroBlog

Sugestão anotada, Marcio! Vamos mandar pro pessoal que cuida do assunto. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Paulo Henrique / segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A tim eu pago apenas o primeiro minuto,(aqui pra nois...25 centavos) e vale para o Brasil inteiro. Essa Claro é fraca demais...a Tim vai supera-la facilmente.

Resposta ClaroBlog

Paulo Henrique, respeitamos sua opinião. Porém, essa promoção que você citou da TIM, além de não ser compatível com outras promoções só é válida entre telefones da operadora. Os pacotes que estamos oferecendo é um produto que é compatível com promoções Claro. E se você comparar o valor do minuto para fixo e telefones de outras operadoras, vai perceber que o preço é bem vantajoso. Antes de decidir pela compra é importante conhecer as características do que está sendo oferecido, para saber o que está mais de acordo com seu perfil. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Paulo / quinta-feira, 21 de outubro de 2010

posso usar o pacote em área diferente da minha. por exemplo sou da área 17 mas vou muito pra area 15, as ligações locais la descontarão do pacote ou dos meus créditos. Ah, sou cliente Controle 35. Obrigado pela atenção.

Resposta ClaroBlog

Puxa a vida, Paulo, vamos ficar te devendo essa resposta, pois no momento não temos Pacotes de Voz para clientes Claro Controle. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Adorei galera da Claro! Vcs estão de parabéns!

Luciano R Mattedi / quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gente estamos com problemas. Não estamos conseguindo comprar pacotes. Liguei para 1052 ninguém saber informar problema. Comprei chip pré-pago da Claro, mais na hora "H". Nadaaaaaa

Resposta ClaroBlog

Luciano, pode ter ocorrido alguma instabilidade momentânea, pois não há registro de problemas. Por favor, faça uma nova tentativa e depois volte para nos dizer o que achou do pacote. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Leonardo / sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só uma dica, seria bem legal se fosse possível ativar os pacotes(VOZ,TORPEDO E INTERNET) pelo Minha Claro! #ficadica

Resposta ClaroBlog

Vamos encaminhar sua sugestão, Leonardo. Valeu! Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 8286
41 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 942
5 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment