ClaroBlog - Os mais variados tipos de recargas, para os mais variados tipos de clientes!

 

Os mais variados tipos de recargas, para os mais variados tipos de clientes!

Anderson Costa, redator Claro Blog / segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Seu celular é Claro Cartão ou SuperControle e acabaram seus créditos bem naquela hora onde você está longe de uma casa lotérica. E agora? Calma. Dá para inserir créditos pelo próprio celular, mesmo sem ter crédito nenhum! E, existem mais algumas maneiras de recarga que nem todos os clientes conhecem.  

Tipos de recarga

Na Claro, você encontra dois tipos de recarga: A recarga comum, que é usada para fazer chamadas ou utilizar qualquer tipo de serviço e aparece no saldo principal. Ou a recarga de Torpedo, que é específica para o envio de SMS para qualquer operadora.  

Ambas as recargas têm validade de acordo com o crédito que você inclui e vale sempre o maior prazo. Por exemplo: suponhamos que você faça uma recarga hoje de R$ 12 com validade de 30 dias. E no mesmo dia, realize uma nova recarga de R$ 5 com validade de 7 dias. A validade considerada é a com prazo mais extenso, ou seja, 30 dias.

E como eu recarrego?


Pelo celular: você faz toda a operação pelo celular ligando grátis para *555 e seguindo os passos do atendimento eletrônico.
 
O pagamento pode ser feito com cartões de crédito ou débito (de débito, por enquanto, só os cartões do Bradesco). E o mais legal é que o serviço está disponível todos os dias, 24 horas!

Pelo site Claro: No site www.claro.com.br também tem uma seção para recarga, dentro do menu de Serviços e as formas de pagamento são as mesmas da recarga pelo celular.
 
Lojas Claro, agentes autorizados, Correios, casas lotéricas, redes de farmácias e supermercados: nesses locais você fornece o seu número de celular ao caixa do estabelecimento e a recarga é feita automaticamente. 

Confira na tabela abaixo o prazo de validade de cada valor de recarga: 





Como eu consulto meu saldo?

Opção para consultar o saldo é o que não falta na Claro. Dá uma olhada:

Automático
Se você é cliente Claro Cartão participante da Promoção Fale e Ganhe ou Claro SuperControle, a informação do saldo principal é automática logo após finalizar uma ligação ou qualquer outro evento tarifado, tal como: chamadas recebidas em roaming, chamadas recebidas a cobrar, Torpedo, Hits, etc. 
Grátis
*544#
Você recebe uma mensagem de texto com o saldo principal, o saldo promocional e a validade.
Grátis
*546#
Cliente Claro CartãoSuperControle recebe uma mensagem de texto apenas com o saldo promocional e a validade.
Grátis
*547#
Você recebe uma mensagem de texto informando o saldo de Torpedos e a validade.
Grátis
*500
Você ouve o seu saldo principal e a validade dos seus créditos
Tarifa atual: R$ 0,50 por consulta
*544
Se não discar o # (sustenido) depois de *544, você ouve o seu saldo principal e a validade.
Tarifa atual: R$ 0,50 por consulta


Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

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COMENTÁRIOS
isabelle / segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

quero recarregar meu celular mas quando ligo para *500 so diz que a rede esta ocupada,quero recarregar pelo papelzinho mas n consigo o que fazer?

Resposta ClaroBlog

Isabelle, aqui pelo blog não temos como analisar sua linha para verificar o que está havendo. Por gentileza, reporte sua dificuldade ao nosso Atendimento para obter todo o suporte devido. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Italo Souza / sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eu fiz uma recarga online no próprio site da claro no valor de R$21,00. No site não estava especificando que a recarga era exclusiva para torpedos, sugiro que façam uma alteração na pagina, e que separem as recargas de voz, das recargas de torpedo, pois entrei em contato com o atendimento por telefone para cancelar o serviço e eles disseram nem poderiam cancelar a recarga e nem transferir o valor de R$21,00 para voz. Fiquei muito insatisfeito pois liguei 3 vezes e das 3 vezes as telefonistas desligaram na minha cara, apos informar que nada seria feito.

Resposta ClaroBlog

Italo, assim que você abre o hotsite Recarga Claro (www.clarorecarga.com.br), existe um quadro especificado os valores para recargas de Voz e de Torpedo. E realmente não há nenhum procedimento que possa transferir o modo de recarga escolhida pelo cliente. Sentimos muito pela sua dificuldade e aconselhamos que selecione pela recarga de voz em uma próxima vez :) Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fabricio Contreras / quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gostaria de esclarecimentos sobre a validade dos créditos, pois segundo a resolução ANATEL os créditos devem ter validade mínima de 60 dias. Art. 62. Os créditos podem estar sujeitos a prazo de validade. §1º A prestadora pode oferecer créditos com qualquer prazo de validade desde que possibilite ao usuário a aquisição de créditos, de valores razoáveis, com o prazo igual ou superior a 90 (noventa) dias e 180 (cento e oitenta) dias.

Resposta ClaroBlog

Fabricio, como você mesmo disse, o parágrafo primeiro da resolução da Anatel informa que a operadora pode ter créditos com qualquer prazo de validade, porém, deve oferecer recargas de valores razoáveis com validades iguais ou superiores a 90 dias. E, como você pode observar na tabelinha aqui do post, a partir da recarga de R$ 30,00 já estamos cumprindo as exigências do órgão regulador. Lu Romero, equipe ClaroBlog


volmir / terça-feira, 24 de julho de 2012

não quero mais receber o saldo apos ligar mandar msg etc.mas ja liguei na operadora e dizem que não tem como fazer,me ajudem prq meu celular não tem como tirar o som desta msg . meu aparelho e um lg kc910 renoir.

Resposta ClaroBlog

Volmir, o serviço de informação do saldo principal no visor do aparelho é gratuito. Ele está disponível apenas para clientes Claro Cartão com Promoções Fale Ganhe, Recarregue e Ganhe e clientes Claro Controle (com ou sem promoção). Ele não pode ser desabilitado e nem habilitado para clientes Cartão que não estejam dentro das promoções citadas. A mensagem que você recebe não ficará guardada, ela é apagada automaticamente e não poderá ser consultada novamente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


luana / terça-feira, 10 de julho de 2012

Estou ligando para consultar meu saldo no *544# e aparece uma mensagem falando que só é disponivel para clintes claro cartão e eu sou pré-pago o que faço ??

Resposta ClaroBlog

Luana, provavelmente, você presenciou um momento de instabilidade no sistema. Por isso, recomendamos que tente novamente a solicitação de saldo. De qualquer modo, você também pode consultá-lo ligando para *525 ou acessando www.claro.com.br > Minha Claro, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Bruno Roja / quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fiz uma recarga de R$21,00 pelo site da claro com cartão de crédito. Recebi um sms confirmando que a recarga havia sido feita. Mas recebi apenas bônus de SMS. Os créditos mesmo eu não recebi. Existe algum atraso na entrega dos créditos quando a recarga é feita por cartão de crédito?

Resposta ClaroBlog

Bruno, após a mensagem de confirmação, os créditos entram automaticamente em sua linha. O que pode estar acontecendo, é que, por engano, você tenha realizado uma recarga para Torpedos. Por isso, recomendamos que entre em contato em contato com o nosso Atendimento, por lá eles poderão realizar uma análise em sua linha e verificar o que está havendo. Lu Romero, equipe ClaroBlog


mayara / terça-feira, 26 de junho de 2012

Bom eu quero saber pq meus creditos somem quando aparece o valor do saldo AUTOMATICAMENTE pelo numero *544# sem eu ter consultado sendo que é gratis quando consulto cada ves o valor da recarga diminui quando aparece isso no visor do meu celular automaticaente

Resposta ClaroBlog

Mayara, esse serviço é automático e totalmente gratuito. Por gentileza, entre em contato com o Atendimento para solicitar uma análise em sua linha e verificar o que está havendo. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Fatima Santarosa / sexta-feira, 22 de junho de 2012

qual o valor e validade para recargas de internet pre pago para computador. R$ 1,99 ao dia?

Resposta ClaroBlog

Fatima, as recargas vão de R$ 3,00 a R$ 150,00 e as validades variam de 5 a 300 dias. Para navegar na internet internet utilizando sua Banda Larga Pré da Claro, basta ter créditos na linha, pois o pacote custa apenas R$ 1,99 por dia. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Helio Cesar Tomio / sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando será possivel consultar meu saldo de creditos do celular pela internet? Utilizo 2 chips da Claro em alarmes e não tenho como saber dos creditos disponiveis sem desativar e desmontar o alarme!

Resposta ClaroBlog

Helio, quando você acessa a Minha Claro, você consegue visualizar o seu saldo. Confira isso acessando: www.claro.com.br > Minha Claro > efetue login e senha. Fica dentro do quadro vermelho, na parte superior da página e ao lado do seu nome. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Daniel / quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como desabilito a forma automatica no claro controle e aparecelo samsung ace?

Resposta ClaroBlog

Daniel, para cancelar as recargas automáticas, é necessário falar com o Atendimento. Conheça os canais disponíveis acessando: www.claro.com.br > Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


MICHEL / domingo, 6 de maio de 2012

PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU NÃO AGUENTO MAIS INFORMAÇÕES DE SALDO A CADA MENSAGEM E LIGAÇÃO QUE FAÇO .. ALÉ DAS MENSAGEM ME DIZENDO O VALOR QUE AINDA TENHO TEM UM BIPPPPP SONORO QUE ESTA ME ENLOQUECENDOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS PAREM COM ESSE SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AUTOMATICA DE SALDO SE EU QUISER SABER O SALDO EU LIGO ... ME AJUDEMMM A ACABAR COM ESSA MENSAGEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Resposta ClaroBlog

Olá, Michael. Dê uma olhadinha na resposta que demos ao Geison aqui embaixo. Ele estava com a mesma dúvida que você. Qualquer coisa, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Alexandre / terça-feira, 29 de maio de 2012

A validade dos créditos São renovados com a recarga?

Resposta ClaroBlog

Olá, Alexandre. Cada vez que você insere uma recarga, ela tem uma validade. Assim como mostra a tabelinha ali do post. Portanto, sim, cada vez que você inserir créditos, as validades serão renovadas. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Geison / terça-feira, 29 de maio de 2012

Por que nao se pode cancelar o envio da mensagem automatica de saldo de creditos que aparece automaticamente no visor do celular?

Resposta ClaroBlog

Geison, o serviço de informação do saldo principal no visor do aparelho é gratuito. Ele está disponível apenas para clientes Claro Cartão com Promoções Fale Ganhe, Recarregue e Ganhe e clientes Claro Controle (com ou sem promoção). Ele não pode ser desabilitado e nem habilitado para clientes Cartão que não estejam dentro das promoções citadas. A mensagem que você recebe não ficará guardada, ela é apagada automaticamente e não poderá ser consultada novamente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ronaldo de oliveira / sexta-feira, 18 de maio de 2012

recebi ligação de uma pessoa se dizendo que é da claro e falou que tinha ganhado um aparelho da claro e que a entrega e no prazo de 10 dias dizendo que era uma promoção pediu meu endereço,rg, cpf e cel pra contato quero saber se isso procede

Resposta ClaroBlog

Ronaldo, no momento não há nenhuma ação promocional com esse tipo de benefício. Qualquer dúvida mande um novo comentário pra gente. Tiago W, equipe ClaroBlog


Decio Albuquerque / sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esta maneira de consultar o saldo todo mundo sabe, estou desenvolvendo um aplicativo no android e preciso desta informa para manter com segurança o sistema ativo, consultar saldo via sms, grato.

Resposta ClaroBlog

Decio, a opção de consulta de saldo é aquela que respondemos no seu comentário anterior, ou seja, *544#, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Decio Albuquerque / segunda-feira, 14 de maio de 2012

Gostaria saber como consulto meus créditos claro via sms, tipo na Tim qdo se envia sal para 222, recebe-se um sms com o valor dos créditos

Resposta ClaroBlog

Decio, temos um jeito muito mais simples. Você pode consultar seu saldo ligando *544# . O valor dos seus créditos aparecerá no visor do celular, tá! Tiago W, equipe ClaroBlog


alexsandro faria chaud / quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

vcs me informaram por aki q seria possivel entrando em contato com 1052 !!! realizar uma limpeza dos dados do canal *555 mas ligando la a atendente me informou q eles naum tem acesso aos dados desse canal como devo proceder ??? com meu canl blokeado ? sendo q o *555 é o modo + facil pra fazer recarga !!

Resposta ClaroBlog

Alexsandro, por gentileza, pedimos que tente novamente o contato com o pessoal do Atendimento. Apenas por lá conseguiremos ajudar você. Se encontrar dificuldades novamente, deixe outro comentário para nós. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Elias Araújo / segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Comprei mais um sim card Pre-pago em uma das lojas representantes da Claro aqui em Parnaíba-PI por R$10,00, e a atendente me informou que eu deveria adicionar créditos pois o mesmo não vem com créditos e bônus. Horas mais tarde, um amigo comprou um sim card Pre-pago da CLARO lacrado "original" em um comércio "de ponta de esquina" por R$5,00 com o mesmo valor em Créditos e habilitado em uma promoção que ganha bônus! Então pergunto, existe "marfia"? Porque a própria CLARO (seus representantes) não oferece essas vantagens para os seus clientes deixando isso para terceiros? Grato, Elias Araújo."TIM-ido, mas de OI-lho VIVO para as possíveis irregularidades"!

Resposta ClaroBlog

Elias, cliente Claro Cartão recebe crédito inicial de R$1 (um Real) e bônus complementar de acordo com o valor pago pelo Chip, com validade de 30 dias. No seu caso, que pagou R$ 10 pelo chip, esse valor retorna em bônus. Essa promoção chama-se Chip Turbinado. Se tiver dificuldades, fale com o Atendimento. Lu Romero, equipe ClaroBlog


italo / segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu gostaria de saber mais do *555, poisfui tentar realizar minha primeira recarga nele, e fui bloqueado e gostaria de saber se existe alguma solução viável de eu liberar o meu numero desta penalidade de banimento de 6 meses (acho, podem confirmar para mim),pois presciso recarregar ele e pelo *555 é muito mais facil e pratico, e se existe algum jeito me avisem como fazer isto. (sei la, limpar os dados cadastrais, trocar o CPF, pois comprei 3 celulares no mesmo CPF, para dar de presente e um atendente falou que podia ser isto). Desde já agradeço.

Resposta ClaroBlog

Italo, é necessário que você fale com o Atendimento para solicitar a limpeza dos dados, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


marco kiam / quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Após vencidos os meus créditos, quanto tempo eu tenho para fazer uma nova recarga e não perder os valores vencidos?

Resposta ClaroBlog

Marco, cada regarca tem uma validade. Você pode conferir a validade da sua ligando para *544# do seu aparelho. Aí, após esse prazo expirar, os créditos não utilizados ficarão bloqueados por até 60 dias. Lu Romero, equipe ClaroBlog


lia / sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ola nao consigo verifar saldo em nenhuma das opçoes de verificaçao de saldo da 1 msg que diz serviço disponivel somente para clientes claro cartao,preciso saber o que significa isso se nao "OI pessoal vou ficar VIVO." Aguardo respostas..........

Resposta ClaroBlog

Lia, aqui pelo blog não temos como verificar o que está havendo em sua linha. Pedimos, por gentileza, que reporte o caso ao Atendimento para receber todo o suporte necessário, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Charles / sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tive meu canal de recarga *555 bloqueado por falta de informações da Claro, onde deveria deixar claro no momento da operação, que se recarregarmos outros números não cadastrados, seremos punidos e condenados a não usar o serviço de recarga com cartão de crédito, por 6 Meses de BLOQUEIO do serviço, como não fui informado, estou pagando essa punição, sem ter culpa. OI amigos, após contar TIM TIM por TIM TIM, por favor sejam mais VIVOs e reflitam.

Resposta ClaroBlog

Charles, as regras do serviço são informadas durante o atendimento eletrônico do Portal de Recargas *555. Ainda assim, você poderá entrar em contato com o Atendimento 1052 e solicitar a limpeza dos dados. Com isso, será possível cadastrar novamente o número que deseja utilizar para efetuar recargas. Lembrando que é possível cadastrar apenas 2 números por CPF. Stella Toledo, equipe ClaroBlog


Flavio / sábado, 8 de janeiro de 2011

Gostaria de saber por que não esta dando pra saber o meu saldo pelo *544#, *500, *544, todos acusam o seguinte " serviço disponível somente para clientes claro-cartão". Testei em outros aparelhos e a mesma mensagem continua.Uso o claro-controle.

Resposta ClaroBlog

Olá, Flavio. Você deve ter presenciado uma instabilidade no sistema. Esses telefones de consulta de saldo continuam sim disponíveis para clientes Controle. Pedimos que tente novamente e, se possível, em horários diferentes. Se a dificuldade permanecer, deixe um novo comentário para a gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


André Luiz / quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tem alguns dias que começou a aparecer mensagem dizendo "Saldo atual é de R$..", sem fazer qualquer tipo de solicitação. Como faço pra cancelar este serviço? Pois toda vez que aparece isso no visor (não é mensagem), cobra alguns centavos de crédito. Já liguei na claro e os atendentes me disseram que está havendo acesso remoto da internet, mas não utilizo serviço de internet no celular.

Resposta ClaroBlog

André, o serviço de informação do saldo principal no visor do aparelho é gratuito. Ele está disponível apenas para clientes Claro Cartão com Promoções Fale Ganhe, Recarregue e Ganhe e clientes Claro Controle (com ou sem promoção). Ele não pode ser desabilitado e nem habilitado para clientes Cartão que não estejam dentro das promoções citadas. A mensagem que você recebe não ficará guardada, ela é apagada automaticamente e não poderá ser consultada novamente. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


Fabiano Alexandria / quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Acabei de comprar um chip da claro, GSM. Quando ligo *544# dá uma mensagem que "Não foi possivel completar sua ligação, verificar o número discado". Isto está me chatendo muito pois só me resta a opção paga e não quero perder todos meus créditos verificando isso. Assim vou acabar não utilizando a linha.

Resposta ClaroBlog

Fabiano, é estranho que isso tenha acontecido. Sugerimos que você entre em contato com o nosso atendimento para que uma análise seja realizada e a situação contornada, ok! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Jaime / domingo, 1 de maio de 2011

Gostaria de saber qual operadora regional Claro atende a regiao de Alagoas para colocar creditos pelo Banco do Brasil?

Resposta ClaroBlog

Jaime, a Claro é uma operadora nacional, tá! Para inserir créditos basta se dirigir a uma agência do Banco do Brasil mais próxima de você e fazer a recarga no caixa eletrônico. Ou, se preferir, faça pela internet mesmo! Digite www.claro.com.br, vá até o item Serviços > Recarregue Agora seu Claro > Recarregue pelo Banco. Selecione o banco de sua preferência e você será encaminhado para o site do banco para que possa concluir a recarga. Se não for essa sua dúvida, é só mandar um novo comentário, ok. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Rafaela Benitti / terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quanto tempo posso ficar sem colocar créditos no meu aparelho após o vencimento da última recarga sem que eu venha a ter algum tipo de problema como perda do saldo ou perda da linha?

Resposta ClaroBlog

Rafaela, a validade das recargas varia conforme o valor creditado, ok. Para consultar veja esse post: "Os mais variados tipos de recargas, para os mais variados tipos de clientes!" (http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=395). Já o tempo que você ficar sem recarga é de 90 dias após o fim da validade dos créditos. Depois desse período a linha é cancelada. Qualquer coisa é só mandar um novo comentário! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Antonio Camilotti / segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu fiz a recarga em uma farmácia, passei meu número de celular as 14h e agora já são 18h e ainda não foi colocado o crédito

Resposta ClaroBlog

Antonio, não temos como verificar seu caso aqui no blog. Clique no banner lateral para escolher um canal de Atendimento e explicar o ocorrido para um atendente. Ele poderá tomar as providências necessárias. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Lucilene / quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gostaria de saber pq não estou + resebendo as mensagens do meu saldo no nº*544# ele diz não disponivel. Aminha promoção já acabou? Obrigado...

Resposta ClaroBlog

Bom, Lucilene, para verificar se você ainda está na promoção você pode ligar para *525. Se você não estiver na promoção, poderá inclusive escolher uma nova. Ou, se preferir, pode entrar em contato com o Atendimento da Claro. Quanto ao *544#, vamos encaminhar sua mensagem para que o pessoal responsável possa verificar. Cris Prado, equipe ClaroBlog


alexandre / sábado, 7 de agosto de 2010

coloco recarga promocional de torpedos via *555... não estou conseguindo enviar um SMS para Colima no méxico... o problema é a recarga que não permite ou o número que estou usando pode estar errado? lembrando que não tenho crédito para conversação, só o promocional para torpedo.

Resposta ClaroBlog

Alexandre, a Recarga Torpedo é válida apenas para enviar Torpedos para celulares Claro ou de outras operadoras do Brasil. Você pode obter mais detalhes sobre a Recarga Torpedo em: www.claroideias.com.br e em Destaques acesse Promoções Torpedo > Confira Todas as Promoções > Recarga Torpedo > Condições. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Lucas / quinta-feira, 29 de julho de 2010

estou com o mesmo problema, e pelo que andei pesquisando, quem tem smartphone com windows mobile tbm... o *544# não funciona para a consulta de saldo gratis.. nada acontece, nao chega mensagem, nada...

Resposta ClaroBlog

Lucas, somente pelo que diz em seu comentário não é possível identificar o que está acontecendo. Como não temos aqui nenhum registro de instabilidade para essa consulta, o que recomendamos é que coloque o seu chip em outro aparelho com um software diferente para ver se funciona a consulta do *544#. Assim, verifique se o problema ocorre pro aparelho ou pro chip. Se for no aparelho é preciso ver junto ao fabricante se há alguma configuração específica. Porém, se o problema for com o chip, é preciso recorrer à equipe especializada aqui na Claro, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


mister / quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como posso ampliar a validade de meus creditos? Tenho R$80 e nao to podendo usar.

Resposta ClaroBlog

Mister, vai depender do tipo de recarga que você fizer, por exemplo: se você fizer uma recarga de R$ 150, ela será somada aos seus R$ 80 que você já tem e será válida por 300 dias, ou seja, quase 1 ano inteiro. Só conferir os valores e prazos das tabelas aqui do post. Entendeu? Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


helder / quarta-feira, 5 de maio de 2010

Existe um mode de cancelar a informação do saldo principal automática do Claro SuperControle?

Resposta ClaroBlog

Não há como, Helder. Essa mensagem está atrelada diretamente ao sistema de créditos e também é uma das exigências da Anatel que o cliente seja informado sobre seu saldo de forma automática. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rafael / segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ainda existe aquela promoção em que recarregando R$3 o cliente ganha R$6 em bônus e recarregando R$5 ganha R$15. Eu não achei essa informação no site nem o regulamento.

Resposta ClaroBlog

Olá de novo, Rafael. Acabei de responder isso no comentário que você fez no post "Os mais variados tipos de recargas, para os mais variados tipos de clientes!". Dá uma conferida lá! Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Ronnie / domingo, 2 de maio de 2010

Tenho um Smartphone com windows mobile 6.1, e ele não liga para números terminados com #(sustenido), como por exemplo, o *544# para saber os saldo de créditos. Alguém sabe se há alguma configuração a ser feita para o telefone, com windows mobile, conseguir ligar *544# ?

Resposta ClaroBlog

Ronnie, esses números terminados em sustenido não recebem ligações propriamente ditas. Na verdade, eles recebem um comando e aí esse comando é devolvido em forma de mensagem de texto. Este é o caso do *544#. Você faz uma chamada para o número, o comando é enviado e, em seguida, você recebe uma mensagem com o saldo de seus créditos. Então, respondendo sua dúvida, não é necessário fazer nenhuma alteração na configuração, ok. Se restar alguma dúvida é só dizer. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Hirlam Tavares- São Luiz / segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aqui em São Luiz só tenho encontrado disponibilidade no *555.

Luciano Rodrigues Mattedi / terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Só tenho uma coisa reclamar sobre as recargas feitas no próprio banco. O valor minimo esta muito alto não tem opção de uma recarga menor. (Banco Brasil)

Resposta ClaroBlog

Olá, Luciano! Os valores de recarga disponiveis para venda são definidos pelos nossos parceiros. Exatamente por isso, há vários canais de venda, conforme dissemos no post, tá! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Hirlam Tavares- São Luiz-MA / quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Olá! Só falta ter a disponibilidade de recarga exclusiva para torpedos em farmácias, supermecados, bancas de revistas, agentes autorizados...

Resposta ClaroBlog

Hirlam, as recargas para Torpedo são vendidas pelo Portal *555; pelo site www.claro.com.br; pelos serviços de atendimento, caixas eletrônicos e internet banking das instituições bancárias. Pelo Menu Claro do celular, pelas lojas próprias da Claro, casas lotéricas, grandes redes de varejo e supermercados. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


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