ClaroBlog - Quer encontrar seu celular? Use o Claro Localizador

 

Quer encontrar seu celular? Use o Claro Localizador

Anderson Costa, redator Claro Blog / segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ter a sua disposição um serviço que pode localizar um celular perdido ou, conseqüentemente, o dono do celular, pode fazer toda a diferença na hora do aperto!

Então, conheça um pouco mais do Claro Localizador.

Funciona assim: com o Claro Localizador é possível ter a localização aproximada de celulares Claro por meio de um ambiente seguro e de fácil utilização, diretamente no site da Claro. Você que é cliente Claro Conta, ativa o serviço pela Central de Atendimento, ligando 1052. Depois, pelo portal Claro Ideias, na seção Claro Dados > Claro Localizador, você registra seu primeiro acesso e habilita seu celular. Agora, sempre que  precisar, pode localizar seu celular pelo Claro Ideias.

O mapa mostra a localização aproximada de um celular Claro com detalhes de latitude e longitude. Você pode cadastrar também até quatro números dependentes que estejam sob a sua titularidade (cadastrados no mesmo CPF) e ganha uma senha  segura que será usada somente com o Claro Localizador e é de uso pessoal e intransferível. Por isso, ninguém mais além de você poderá localizar seu celular e os de sua família, por exemplo.

Para que o nosso sistema localize o celular, é preciso que ele esteja ligado e com o Chip GSM ou 3G ativado, e dentro da área de cobertura da Claro. O serviço é tarifado em R$ 9,90 mensais por linha, ou R$ 19,80 mensais para todos os integrantes do Plano.

Para saber de todos os detalhes e verificar os celulares compatíveis, não deixe de acessar o site do Claro Ideias.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog

Avalie esse post:
54
COMENTÁRIOS
Benito Poro / quinta-feira, 20 de março de 2014

Minha Irma perdeu o celular tem como localizalo?

Resposta ClaroBlog

Benito, o Claro Localizador é uma mão na roda, ein! Para usar essa facilidade, você deve ligar para o 1052 para ativar o serviço.Feito isso, você deve acessar o portal Claro Ideias, na seção Claro Dados > Claro Localizador, para egistrar seu primeiro acesso e habilitar seu celular, ok! Se você não ativar o serviço antes de perder o seu celular, não será possível localizá-lo. Qualquer dúvida, nós estamos por aqui! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Amanda / sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

perdi meu celular, e queria rastrea lo pelo chip, tem como?

Resposta ClaroBlog

Olá, Amanda! Com o Claro Localizador é possível ter a localização aproximada de seu celular! Para usar, basta ativar o serviço pela Central de Atendimento, através do 1052. Depois, pelo portal Claro Ideias, na seção Claro Dados > Claro Localizador, você registra seu primeiro acesso e habilita seu celular. Agora, sempre que precisar, pode localizar seu celular pelo Claro Ideias. Se você não ativar o serviço antes de perder o seu celular, não será possível localizá-lo, ok! Qualquer dúvida, nós estamos à disposição! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog"


Fernando Fernandes / sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gostaria de saber e receber em meu e-mail notícias sobre o novo sistema de rastreamento Claro Fixo... Se é possível rastrear com exatidão um telefone Claro Fixo Pré e Pós pago? Agradeço a atenção de todos e tenhamos um ótimo fds...

Resposta ClaroBlog

Fernando, por enquanto o serviço está disponível apenas para celulares de clientes Claro Conta, tudo bem! Nos acompanhe nas nossas redes sociais para saber todas as nossas novidades! Raquel Marcolatto, equipe ClaroBlog


Sandra / quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gostaria de saber se este serviço ja esta disponivel para pre pagos

Resposta ClaroBlog

Sandra, por enquanto, o serviço pode apenas ser ativado em linhas pós-pagas, tá bom! Qualquer dúvida dúvida, estamos sempre à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Rodrigo / sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tenho um amigo que sumiu, ele tem um telefone da claro, tem como localizar o telefone dele?

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, para rastrear aparelhos com o Claro Localizador é necessário que a linha esteja cadastrada no serviço. Fora isso, é preciso também que o aparelho encontre-se ligado e com o chip ativo. Qualquer dúvida, estamos sempre por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ricardo Bessa / terça-feira, 21 de maio de 2013

Gostaria de saber se um aparelho simples, Nokia dois chips, modelo antigo, nada moderno, consegue ser rastreado. Digo isso pois meu chip foi um presente de uma namorada e a linha é pós paga e ta no nome dela, quero saber se ela ta me rastreando! Aguardo!

Resposta ClaroBlog

Ricardo, o Claro Localizador está disponível apenas para celulares Claro, com tecnologia GSM, compatíveis com o serviço Torpedo e habilitados em um plano Claro Conta. Lu Romero, equipe ClaroBlog


LAIS SARRACINI / terça-feira, 23 de abril de 2013

OLA EU QUERIA UTILIZAR O SERVICO PARA PARA CADRASTRAR VCS ENVIA MENSSAGEM NO NUMERO DO CELULAR MAIS COMO VOU VER A MENSSAGEM SE NAO ESTOU COM CELULAR?

Resposta ClaroBlog

Lais, para utilizar o Claro Localizador é preciso ativar o serviço com o nosso Atendimento. Após a ativação é só acessar www.claro.com.br > Claro Ideias > Claro Dados > Claro Localizador e registrar seu primeiro acesso. Caso você não esteja mais com o seu aparelho por motivos de perda ou roubo não será possível ativar o serviço, pois a ativação deve ser feita antes do ocorrido. Se precisar estamos aqui. Mari Dutra, equipe ClaroBlog


paulo soares / segunda-feira, 18 de março de 2013

Ola meu nome e Paulo e eu queria saber se e possível rastrear um celular pelo chip mesmo ele sem ser de conta? Eu tenho o aplicativo androide rastreador da alguma vantagem???

Resposta ClaroBlog

Paulo, através do Claro Localizador é apenas possível rastrear aparelhos que já estavam cadastrados no serviço e, para realizar tal cadastro, o plano do cliente deve ser pós-pago, como explicamos no post. Sobre esse aplicativo, recomendamos que busque as informações de funcionamento junto ao fabricante dele, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


marcianize / terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

posso rastrar celular de cartao

Resposta ClaroBlog

Marcianize, como explicamos no post, por enquanto, esse serviço está disponível apenas para clientes Claro Conta. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ronald Ribeiro / quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cliente claro controle pode possuir o localizador?

Resposta ClaroBlog

Ronald, como explicamos no post, este serviços está disponível apenas para clientes com Plano Pós-Pago no momento. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


leticya / quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

eu perdi meu celular na escola e eu ligo todo dia e nao atende so da disligado

Resposta ClaroBlog

Leticya, recomendamos que dê uma lidinha no post "O que fazer no caso de perda ou roubo do seu celular?" (www.claroblog.com.br/conteudo.asp?POST_ID=671) aqui do blog para saber como proceder nesses casos de perda de aparelho. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


wesley / segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

legal

Ruth / quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Oi, Para o celular ser rastreado é necessário que o chip esteja no aparelho cadastrado?? Caso eu troque o chip de aparelho ele continua tendo o localizador ativo? O localizador quando acessado pelo login, guarda informações referente ao histórico de locais visitados ou só consigo acessar o local que a pessoa está no momento do acesso? Caso eu desative a internet do meu celular, mesmo assim é possível a rastreabilidade? Aguardo retorno

Resposta ClaroBlog

Ruth, para o Claro Localizar operar é necessário apenas que o aparelho esteja ligado e com o chip ativo. A localização é feita pela linha e não pelo aparelho, por isso não há problemas em trocar de aparelho. Quanto ao histórico, quando você acessar seu login no site, poderá visualizar localização atual do aparelho e também as últimas posições. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Regina / segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu celular foi roubado, como faço para localiza-lo através do chip?

Resposta ClaroBlog

Regina, se o seu aparelho tinha esse serviço habilitado, é só rastrear conforme ensinamos aqui no post. Lembrando que para utilizar o Claro Localizador o aparelho deve continuar ligado e a linha ativa. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Thiago / segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu não sou cliente Claro conta... mais gostaria de ter esse serviço como faço?

Resposta ClaroBlog

Thiago, como explicamos aqui no post, o serviço, por enquanto, é disponível apenas para clientes Claro Conta. Se quiser utilizá-lo, será necessário realizar um upgrade no seu plano, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


lauriene / sexta-feira, 17 de agosto de 2012

como faço para rastrear o celular de uma amiga ela perdeu na escola,ligou e só dá desligado o que eu devo fazer para ajudar ela

Resposta ClaroBlog

Lauriene, se a sua amiga possuía o Claro Localizador é necessário que o aparelho seja mantido ligado para efetuar a busca, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Wanderson Pimenta / sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olá. Tenho um chip claro meu aparelho Galaxy SII foi roubado. Hoje já possível localiza-lo pelo Claro Localizador? Pois já conseguem saber se outro número foi habilitado com ele.

Resposta ClaroBlog

Wanderson, não é possível usar o Claro Localizador para encontrar seu aparelho roubado. Afinal, para rastreá-lo, é necessário que o serviço tenha sido habilitado anteriormente na linha e que ela esteja ativa. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


ligia / quinta-feira, 7 de junho de 2012

OLÁ,TENHO DUAS LINHAS DA CLARO EM MEU NOME,UMA MINHA E OUTRA É DO MEU FILHO,GOSTARIA MUITO DE USAR ESSE SERVIÇO,MAS SEM MEU FILHO SABER,POR QUESTÕES DE SEGURANÇA.DA PRA SER COMO ESTÁ,OU SEJA,AS DUAS LINHAS PRÉ PAGAS,OU TEM QUE SER DE CONTA...GOSTARIA DE MAIS DETALHES.AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E AGUARDO RESPOSTA.

Resposta ClaroBlog

Ligia, como explicamos aqui no post, o serviço, por enquanto, é disponível apenas para clientes Claro Conta. Para utilizá-lo, será necessário realizar um upgrade na linha de vocês dois, ok! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Helio / sábado, 7 de abril de 2012

Possuo um Claro conta com minha linha titular e mais 2 dependentes. Fiz a solicitação do Claro Localizador, no entanto no primeiro acesso é pedido o login e senha, minha dúvida é que se inserir o número do celular com localizador, a senha será enviada para este aparelho ou para a linha principal?

Resposta ClaroBlog

Helio, apenas o número cadastrado como login receberá a senha, ok! Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Regina / quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha empresa pode me rastrear sem eu saber? Posso processar a empresa caso descubra que estão me rastreando sem que eu autorize?

Resposta ClaroBlog

Regina, o serviço Claro Localizador também é oferecido a cliente Claro Empresas. Porém, não cabe a Claro informar para quais fins são utilizados. Qualquer dúvida, conte com a gente. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Sheila Buarque / terça-feira, 12 de junho de 2012

Olá, eu tenho um pré pago da claro se eu passar ele para pós pago eu posso aderir a esse serviço? E é possível eu ter acesso as informações anteriores a adesão, tipo de onde uma chamada foi realizada ou de onde uma mensagem foi mandada? ou só terei as informações após a adesão? Obrigada.

Resposta ClaroBlog

Sheila, passando seu plano para Claro Conta, será possível ativar o Claro Localizador. Porém, não tem como você acessar informações anteriores do aparelho, uma vez que, para que o serviço funcione, é necessário que ele esteja ativado na linha e o aparelho ligado. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Guilherme / quarta-feira, 6 de junho de 2012

Olá. Tenho um chip claro banda larga no meu iPad, e o aparelho foi roubado. É possível localiza-lo pelo Claro Localizador?

Resposta ClaroBlog

Guilherme, por enquanto, o serviço Claro Localizador está disponível apenas para clientes Conta. Além disso, para localizar um aparelho, é necessário já tê-lo ativado anterior e mantê-lo ligado. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gisela / terça-feira, 29 de maio de 2012

Tenho um aparelho claro que foi roubado hoje. Este aparelho possui um dispositivo que envia um torpedo para olutro aparelho claro, quando alguém troca o chip. Com ele pude constatar que o "ladrão" não adulterou o código IMEI que continua o mesmo, mas trocou o chip. Porém o chip utilizado por ele é um chip da claro e eu tenho o numero que me foi enviado pelo dispositivo de segurança que estava ativado no aparelho. Sendo assim, eu poderia utilizar o claro localizador para rastrear o celular? o celular está ligado e dentro da área, pois a mensagem foi enviada.. E se eu puder cadastrar o localizar, a pessoa vai saber que está sendo rastreada? Att.

Resposta ClaroBlog

Gisela, o Claro Localizador faz a localização através da linha Claro cadastrada e não do aparelho. Portanto, para utilizar o serviço, é necessário ter o contratado anteriormente e manter a linha ativa. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Diógenes Konrad / quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como faço para contratar? liguei para o 1052 e mandaram eu ir para o site, aí tive que explicar para a atendente que no site manda ligar para o 1052 para contratar... redundância ao extremo, vou tentar ir na loja! Posso contratar no pré-pago este serviço também? obrigado!

Resposta ClaroBlog

Diógenes, uma das opções para contratar o serviço é ir em uma loja própria. Saiba qual é a mais próxima de você, acessando www.claro.com.br > no menu Atendimento > Pontos de Venda > Lojas Claro. No momento, esse serviço está disponível apenas para clientes pós. Tiago W, equipe ClaroBlog


Rodrigo / segunda-feira, 23 de abril de 2012

Se eu contratar o serviço CLARO LOCALIZADOR, e acontecer de eu perder ou ser roubado, mesmo se alguem trocar o chip por outro que seja da claro ou não, eu ainda conseguirei localizar o aparelho com chip trocado?

Resposta ClaroBlog

Rodrigo, nesse caso que você exemplificou, não é possível localizar o aparelho. Para que o Claro Localizador funcione corretamente é necessário que o celular que será localizado esteja ligado e com o chip ativado dentro da área de cobertura da Claro. Qualquer dúvida, estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


juliana / sexta-feira, 13 de abril de 2012

tenho um celular de claro controle 35 e meu esposo um celular da empresa (a empresa coloca creditos de minutos para ele periodicamente, quero saber se posso rastrear o celular dele mesmo sendo empresarial...

Resposta ClaroBlog

Juliana, é possível apenas monitorar celulares de dependentes que estejam sob a mesma titularidade. Como o aparelho do seu marido é empresarial, não é possível você rastrear o celular dele. Qualquer dúvida estamos aqui. Tiago W, equipe ClaroBlog


Sandro Fiuza / segunda-feira, 9 de abril de 2012

Contrateio servico claro localizador, so que nao carrega os mapas, o que pode ser? alguem teve esse problema..

Resposta ClaroBlog

Sandro, por aqui nãp temos como saber o que está ocorrendo. Pedimos que, por gentileza, entre em contato com nosso Atendimento para saber porque isso está ocorrendo, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


Julia / sexta-feira, 30 de março de 2012

quanto que e o rastreador da claro ?

Resposta ClaroBlog

Julia, o serviço é tarifado em R$ 9,90 mensais por linha, tá! Qualquer outra dúvida, nos deixe um novo comentário. Tiago W, equipe ClaroBlog


ALINE / segunda-feira, 26 de março de 2012

Obrigada, Thiago, o serviço funcionou. Era realmente um problema temporário de acesso. Agora por favor, posso "listar" por onde o celular esteve? Quais os tipos de registro ficam armazenados, onde e como faço para acessá-los? Obrigada mais uma vez.

Resposta ClaroBlog

Aline, o serviço permite apenas a localização do celular no momento da consulta online. Não é possível rastrear as localizações anteriores da consulta, pois elas não ficam registradas, tá bom! Tiago W, equipe ClaroBlog


ALINE / sexta-feira, 16 de março de 2012

Contratei hj esse serviço porém não consigo obter a localização dos meus celulares. É necessário que a opção de GPS esteja habilitada em cada aparelho?

Resposta ClaroBlog

Aline, não é preciso que o GPS do aparelho esteja ligado, porém, o aparelho que será localizado deve estar ligado e dentro da área de cobertura. Você pode ter presenciado uma instabilidade momentânea quando tentou utilizar o serviço, por isso, pedimos que tente novamente. Se ainda assim tiver dificuldade, por favor, entre em contato com o Atendimento. Tiago W, equipe ClaroBlog


Henrique / terça-feira, 13 de março de 2012

Eu já liguei 3 vezes para o atendimento da Claro mas cada atendente me informa coisas diferentes. Eu gostaria de saber o seguinte: quando eu mandar localizar meu celular, aparecerá alguma mensagem ou sinal nele? A pessoa que estiver com ele vai saber que está sendo rastreado?

Resposta ClaroBlog

Henrique, quando você estiver localizando algum aparelho, nada vai aparecer na tela dele. O portador do celular não tem como saber que está sendo rastreado, tá bom! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gorette Abreu Costa Lima / sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Estou tentando a muito tempo comprar o claro localizador família, porém quando ligo no 1050 as pessoas nem sabe que tipo de serviço é este, como a claro possui um serviço tão bom e seus atendentes não sabem a respeito?

Resposta ClaroBlog

Gorette, o serviço Claro Localizador no momento está disponível somente para clientes Conta, tá bom! Se esse for o seu caso, recomendamos que tente contratar o serviço novamente. Tiago W, equipe ClaroBlog


JONE ROMAGUERA TROTTE / sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Uma ótima idéia e um péssimo serviço. Não se passa nem um mês sem que o Claro Localizador fique fora do ar por vários dias, tal como está acontecendo agora, quando está há aproximadamente dez dias inoperante. O que é pior: ligue para o 1052 e receberá a informação de que está tudo normal.

Resposta ClaroBlog

Jone, sempre que constatar dificuldade no uso do serviço, recomendamos que, por gentileza, comunique imediatamente o nosso Atendimento. Apenas assim é possível verificar a situação e tomar as providencias necessárias. De qualquer modo, encaminharemos a questão apontada para conhecimento da área responsável. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Leandro Rodrigues / segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A claro consegue rastrear um aparelho pelo IMEI? é possível?

Resposta ClaroBlog

Leandro, no momento, a Claro não oferece nenhum serviço que proporciona o rastreamento de um aparelho através do número de seu IMEI. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Gustavo Luiz / sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tenho uma linha conta e uma controle no meu cpf, posso habilitar a localização pelo plano conta e inserir o rastreamento do aparelho que usa a conta controle?

Resposta ClaroBlog

Gustavo, no momento, o serviço pode ser utilizado apenas em linhas Claro Conta, tá! Qualquer dúvida, estamos por aqui. Lu Romero, equipe ClaroBlog


carlos / quinta-feira, 1 de março de 2012

ola, tenho um claro controle 200 com duas linhas no contrato, gostaria de saber se posso contratar o servico para ambas e quando o servico estara disponivel novamente. obrigado

Resposta ClaroBlog

Carlos, o Claro Localizador, no momento, só está disponível para clientes Conta, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


renato / quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ola tenho dois numeros empresariais da empreza onde trabalho ,nao estao no meu nome como poderia contratar o serviço se as linhas nao estao no meu nome???

Resposta ClaroBlog

Renato, apenas o gestor das linhas poderá solicitar o serviço, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Sergio / terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Possuo varias linhas de diversas operadoras porque existem lugares que uma operadora não funcona e outra esta ativa, inclusive uma pré da Claro. Gostaria de mais informações deste serviço para fazer a portabilidade inclusive das minhas linhas pós, a localização é a nivel de brasil??

Resposta ClaroBlog

Sergio, com o Claro Localizador você consegue a localização de suas linhas por todo o território nacional. Desde que esteja dentro da cobertura Claro. Lu Romero, equipe ClaroBlog


JONE / terça-feira, 22 de novembro de 2011

ALGUÉM SABERIA INFORMAR SE ESTE SERVIÇO CONTINUA A SER PRESTADO OU SE FOI DESCONTINUADO?

Resposta ClaroBlog

Jone, o serviço está temporariamente indisponível. Mas, estamos trabalhando para normalizá-lo o mais breve possível, ok! Lu Romero, equipe ClaroBlog


Ana Paula Derungs / sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá, possuo três linhas da Claro, uma banda larga e duas pré-pagas, gostaria de saber se no meu caso por ter uma linha de banda larga (conta), é possível contratar o serviço claro localizador para as três linhas?

Resposta ClaroBlog

Ana Paula, não é possível contratar o serviço Claro Localizador para as três linhas, pois ele só está disponível para Claro Conta. Qualquer dúvida estamos aqui. Dea Franco, equipe ClaroBlog


Leandro Lopes / quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ola, gostaria de saber uma pouco mais sobre este serviço. Há como ver o histórico, saber por onde o celular este nos últimos meses? Obrigado

Resposta ClaroBlog

Leandro, quando você se cadastrar no Claro Localizador e acessar o serviço, lá estará gravado a posição atual do aparelho procurado e, também, as últimas posições, tá! Lu Romero, equipe ClaroBlog


EDNEIA / terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ADQUIRI ESTE SERVIÇO EM UMA LINHA PÓS QUE EU TENHO ALIAS TENHO 2 CONTROLES E UMA PÓS E PEDI O SERVIÇO CLARO LOCALIZADOR EM UMA DELAS MAS ATE AGORA NÃO FUNCIONOU SEMPRE DA ERRO 20

Resposta ClaroBlog

Olá, Edneia. Pedimos que reporte esse erro à um de nossos atendentes do Atendimento 1052. Aqui pelo blog não temos como verificar o que está ocorrendo em sua linha. Qualquer dificuldade, deixe um comentário para nós. Lu Romero, equipe ClaroBlog


Luciano Ferreira Bucek / terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estou na loja da Claro no Diammond Mall contratando o servico Claro Localizador e ao tentar fazer meu primeiro acesso fui solicitado a confirmar que recebi, li e concordocom os termos e condicoes gerais desse servico que me foram entregues quando da contratacao. O problema e que nao recebi nemhum termo e as atendentes e gerentes da loja nao conhecem tal termo e nao conseguiram localiza-lo no sistema. O que faco?

Resposta ClaroBlog

Luciano, nesse caso, é válido o contrato entregue quando você habilitou sua conta na Claro. Pois a mensagem que você recebeu diz: “Declaro para todos os fins que li e aceitei todos os termos do “Contrato de Prestação de Serviços de Valor Adicionado – Rastreamento” e/ou “Condições Comerciais do Termo de Contratação de Pessoa Física”, certo! Cris Prado, equipe ClaroBlog


Eduardo Schmitt / sábado, 12 de junho de 2010

Ativei o serviço claro localizador no meu celular e deu o mesmo erro (20) no site da claro e XX36 no visor do celular. Liguei para a claro e abriram um chamado à área técnica (detalhe q tenho que esperar até 5 dias úteis para ser atendido). Pelo jeito este serviço é uma grande enganaçao como já comentaram anteriormente. Estou pagando por um serviço que ainda não consegui utilizar nenhuma vez.

Resposta ClaroBlog

Eduardo, este é o prazo dado para que seja feita a análise do que está acontecendo. Pedimos a gentileza de aguardar o contato, certo. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Rosi / terça-feira, 11 de maio de 2010

tenho o pré pago e gostaria de saber a partir de quanto deve ser o claro conta ou se o claro controle serve para que o serviço seja disponibilizado, pq quando ligo para uma atendente ninguém sabe informar,

Resposta ClaroBlog

Rosi, o Claro Localizador só está disponível para clientes Claro Conta. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


JONE / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pode até ser coincidencia, mas esta é a terceira vez que um serviço é restabelecido logo após eu fazer a reclamação pelo blog. O problema acaba de ser resolvido. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Jone, aqui pelo blog não temos como verificar esse tipo de situação. Pode ter sido alguma instabilidade do serviço... De todo modo, o correto é falar com o Atendimento se tiver algum problema, é só clicar no banner lateral para escolher um dos canais. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


JONE / terça-feira, 21 de setembro de 2010

Para complementar a informação anteriormente postada, esclareço que a mensagem de erro que recebo é a de "erro 20", como se o telefone stivesse fora de área. Isso no entanto não é verdadeiro. Apesar da mensagem, o telefone está funcionando normalmente. Só o que não funciona é o Claro Localizador. Obrigado.

Resposta ClaroBlog

Jone, as dificuldades com os serviços devem ser reportadas ao Atendimento para que verifiquem e tomem as providências cabíveis, ok. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


carlos justino / segunda-feira, 7 de junho de 2010

na verdade tenho uma dúvida, estou usando o localizador, e em determinadas situações o local onde a antena indica, fica a uns 3km de distancia de onde realmente o celular se encontra. isto é normal? até quantos km pode haver variação?

Resposta ClaroBlog

Carlos, não sei se você viu no link sobre o serviço Claro Localizador, que leva lá para o site Claro, mas a qualidade do detalhamento pode variar de acordo com a região. Além disso, o serviço utiliza a posição das antenas para fornecer a localização e isso pode variar de acordo com a localidade a quantidade de antenas disponíveis. Por exemplo, há cidades pequenas que são cobertas com apenas uma antena. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


JONE / terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais uma vez está fora do ar o Claro Localizador. Como de costume os atendentes nada sabem sobre o assunto.É uma pena que um produto tão bom e inovador seja prejudicado pelas frequentes interrupçções de funcionameto, aliadas à completa ausência de um suporte tecnico eficiente.

Resposta ClaroBlog

Jone, para que o Claro Localizador funcione corretamente é necessário que o celular que será localizado esteja ligado e dentro da área de cobertura da Claro. Conferido isso, é importante que você entre em contato com o nosso Atendimento toda vez que deparar-se com a indisponibilidade do serviço Claro Localizador. Dessa forma, a área técnica pode ser acionada para que a situação seja contornada. Sobre uma possível ineficiência do Atendimento, pedimos desculpas e esteja certo que várias medidas estão sendo tomadas para garantir um padrão de qualidade e excelência na prestação de informações. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


JONE / quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O LOCALIZDOR É MUITO INSTÁVEL. FAZ DOIS DIAS QUE O MEU SERVIÇO NÃO FUNCIONA, E, DEVIDO À BAIXA QUALIFICAÇÃO DOS ATENDENTES, NINGUEM CONSEGUE ME INDICAR UMA SOLUÇÃO.QUANDO FUNCIONA, O SERVIÇO É MUITO BOM.

Resposta ClaroBlog

Jone, somente por essas informações não há como identificar o que pode estar acontecendo. A instabilidade ocorre sempre ou está assim nesses últimos dias? De todo modo, se persistir o problema, por gentileza, contate o nosso Atendimento. Dani de Oliveira, equipe ClaroBlog


Laura Barbosa / quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Liguei para tentar contratar o serviço claro localizador. Primeiro a atendente disse que esse serviço nao existia, liguei várias vezes sem sucesso. Na última tentativa o rapaz me disse que esse serviço foi desativado pela Claro em 01/05/2009.Gostaria de saber se isso realmente é verdade.

Resposta ClaroBlog

Laura, Pedimos desculpas pela experiência que teve com o nosso atendimento. Sua sinalização é muito importante para que possamos alinhar as informações que são passadas aos clientes. Então, o serviço está ativo sim. Para fazer sua adesão, além do Atendimento você também pode procurar uma Loja Claro. Para saber mais sobre o serviço, é só acessar www.claroideias.com.br > Pacotes Claro. Cris Prado, equipe ClaroBlog


kel / segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

deveria participar todos os clientes claro, sejam eles pre; controle ou pos tendo credito para ser debitado. temos que lutar por igualdade e liberdade. os controles e os pre pagos sao muito limitados .... o que fico mais chateada eh que nao posso fazer video chamada. tem que ter planos para todos principalmente para os adolescentes pois sao eles quem usam mais tecnologia...

Resposta ClaroBlog

Kel! Que bom ver você de novo aqui no blog. Sinal de que tem gostado do nosso trabalho, né! Olha só, essa coisa de permitir e liberar é bem complexa. Mas falando de Claro, todos os nossos serviços e produtos são baseados em muita pesquisa, inclusive com clientes pra saber o que vocês mais valorizam. Um exemplo: sabemos que adolescentes adoram enviar Torpedos e por isso, procuramos oferecer tarifas baixas, disponibilizamos pacotes de Torpedos e sazonalmente, fazemos promoções pensando nessa necessidade que as pessoas têm de se comunicarem. Cada plano é direcionado para um perfil de uso e todos têm vantagens particulares. Seja nas tarifas diferenciadas ou em serviços. Mas, pode deixar que vamos encaminhar seu ponto de vista lá pro pessoal que cuida do Localizador avaliar, ok. Bob Gonçalves, equipe ClaroBlog


Edson Santos / terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Esse serviço é um maxímo.

Rafael / quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Deixo minha indignação, pq sou cliente controle e não posso usar o Claro locarizador, mesmo vindo fatura todos os meses.

Resposta ClaroBlog

Sinalização registrada, Rafael! Pode deixar que encaminharemos para o pessoal que cuida do serviço. Cris Prado, equipe ClaroBlog


Mais Acessados
Canal Claro Brasil
TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular tudo junto não é bom. É SIMPLY THE BEST! Com o Combo Multi, você tem todos os serviços que você mais gos...
Views: 9764
48 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment
Em setembro você pode alugar Godzilla, Need For Speed – O Filme, O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, Khumba, Sem Escalas e muito mais. E o me...
Views: 942
5 ratings
Time: 00:31 More in Entertainment