A recarga dos créditos no seu celular é algo que não dá pra ficar sem. É com eles que você aproveita todos os serviços e promoções que só a Claro faz. Mas se por acaso você não anotou na lista de tarefas e esqueceu naquela hora que mais precisava, não se preocupe. Existem muitas formas de recarregar seu celular com créditos.

No site www.claro.com.br/recarga, que foi reformulado para uma navegação mais fácil, você pode ver diversas formas de recarga. Entre elas:

Pela Internet
Direto no site www.claro.com.br/recarga, dá pra fazer recargas de voz e Torpedo. Para isso, basta colocar seus dados, o número do cartão de crédito e pronto! Transação completamente segura e rápida para diversos valores de recarga!



Pelo seu Celular
Há três forma de recarga pelo celular, todas utilizando o cartão de crédito e disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana. São elas:



Pelo seu Banco
A maioria dos bancos brasileiros permite recarga com débito direto da sua conta corrente. Para recarregar seu celular Pré ou Controle pela internet, é só escolher o banco e ter em mãos o número de sua agência, conta corrente e senha.



Estabelecimentos Comerciais
Do jeito que você já conhece, comprando cartões de recarga ou fazendo créditos virtuais.



Em Roaming Internacional

Mesmo fora do país é possível recarregar seu celular Pré ou Controle levando cartões de recarga, pelo Site da Claro, Internet Banking ou pelo Atendimento ligando gratuitamente do exterior.

Claro Transferência
Com o serviço Claro Transferência você pode transferir R$ 7,00 ou R$ 12,00 em créditos para outro celular Pré ou Controle, desde que o número seja do mesmo Estado.

Por Anderson Costa, redator ClaroBlog